• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bodacious Space Pirates (idem, 2008)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
moretsu-pirates.jpg

Autor: Tatsuo Sato (anime) e Yūichi Sasamoto (light novel)
Gênero: Space Opera / Seinen
Estúdio: Satelight
Episódios: 13 (?)
Novel: 7 volumes - em andamento

Marika é uma estudante do primeiro ano, vivendo em uma galáxia distante conhecida como Uminoakeboshi. Um dia, ela descobre que seu pai, recém-falecido, era capitão de uma nave espacial pirata chamada Bentenmaru. Mais importante, o único que pode herdar o título de capitão tem que ser um descendente direto, significando que a Marika é a próxima a se tornar capitã da nave!

Aí está um anime que o Turgon vai gostar, só por ter piratas! Estava procurando resenhas sobre Another no Anime News Network quando resolvi dar uma olhada nas críticas dos primeiros episódio da temporada de inverno/2012 e vi notas bem altas para este anime. A música de abertura dá todo o clima do anime e se passa em futuro onde as galáxias foram divididas em grande impérios. Apesar de o começo ser meio confuso, afinal é um leque muito grande de personagens e com um pano de fundo bem amplo, Moretsu Pirates (Bodacious Space Pirates ou Miniskirt Space Pirates como é no original) promete ser m anime bem interessante.

Como curiosidade a música de abertura tem a participação de Marty Friedman, ex-guitarrista do Megadeath, aqui, a abertura:

 
Última edição por um moderador:
Acabei de assistir o primeiro episódio, parece promissor. Uma das coisas que chamou a atenção é o fato de a história se desenvolver bem rápido, pelo visto não vai ser uma coisa que vai demorar 3 meses pra acontecer. :joy:
 
Quinto episódio e posso dizer que o anime é bom! Acho que, desde Patrulha Estelar e Macross eu não assistia a um anime de batalha espacial, só que desta vez com duelos estratégicos pelo controle das naves. E deixo bem claro que não estou comparando os animes em termos de enredo ou qualidade e sim, no aspecto de entretenimento.

E o próximo episódio já deu a entender que acabou o recreio e que os canhões de plasma vão entrar em cena :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo