• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boca Juniors x Milan

Olha só...

Tira teima
Campeão do Bolão da Libertadores (Ryu) x Campeão do Bolão da Copa dos Campeões(Fusa Kamus)

Fusa

Milan 2 x 1 Boca

Ryu

Boca 2 x 1 Milan
 
#Ryu disse:
Eu vou torcer...

pra que passe na tv aberta..
o q seria um verdadeiro milagre...


Nessas horas como faz muita falta as transmissões internacionais da Band que chegou a mostrar na íntegra a final da Libertadores de 2001, Boca Jrs x Cruz Azul, independente de ter time brasileiro ou não. E quem viu conferiu os erros fatais do Marcio Rezende no jogo de ida no México e a garra com que o Cruz Azul jogou em La Bomboneira.

O monopólio egoísta das transmissões da Globo é um mal sem fim :x Eu sou da seguinte opinião: se tem o direito na mão e não quer transmitir? Vende pra outro que com certeza muitos vão assistir.
 
Depois que eu vi que o Tévez vai jogar fora das suas condições normais, tive certeza: vai dar Milan fácil, fácil...
 
ou odeio argentino, mas tbm odeio tecnico retranqueiro
vou torcer pra quem eu odeio menos, que no caso é.....
ninguem :roll:
entao vou torcer pro mais fraco, que teoricamente é o boca......
mas é soh dessa vez....... 8-)
 
na verdade paraiba eu keria apostar no milan tb...
mas ai os resultados ficariam iguais e não se teria um vencedor
 
É, Boca campeão... Merecido. Sinceramente, como que um cara daqueles que recebe milhões e milhões podem fazer aquelas besteiras nos penâltis. O Milan no geral bateu um dos piores penâltis que já vi em minha vida... coitado do Dida. :doh:

Para quem não viu, o jogo terminou empatado em tempo normal, 1x1. Foi para a prorrogação, nada. O Milan nem se mexeu, parecia esperar os penâltis. Gol de ouro, o goleiro do Boca salvou uma bola incrível a queima roupa, a meio metro do gol. Impressionante.

Vamos para os penâltis. Milan bate cada penâlti.... que cumina num chute horroso no pé do goleiro adversário. Arfff.... Argentina em júbilo.

O dia começou mau... Argentina campeã mundial, Saddam preso... ainda bem que não tenho amigos argentinos... :P
 
Carlos Bianchi & Boca Jrs foi realmente uma combinação perfeita: os dois simplesmente NUNCA perderam uma decisão de penaltis! O clube e o técnico são rabudos demais! É o maior técnico dos ultimos 10 anos e ainda assim sempre tem alguém que o contesta.

E o Yarlei brilhou mais uma vez. Nunca uma camisa como a do Boca serviu tão bem um brasileiro que só agora beirando os 30 anos conseguiu com todos méritos o seu reconhecimento num grande clube. Se olharmos por esse lado o título foi mais que merecido.
 
Fico feliz pelo Yarlei e pelo Bianchi, que eu admiro muito. Concordo com o Edu, ele é o melhor dos últimos anos.

Ainda bem que a A.F.A. prefere o Bielsa... :obiggraz:
 
quase que eu acertei 8-)
achei que ia dar 0x0 com milan campeao nos penalties
esqueci que realmente em materia de penais o boca é bem melhor que o dida.....
MORRA ANCELOTTI !!!!!!!!!!!(nao sei se é assim que se escreve)
 
Não é nemhum questão de ser melhor ou não. O Milan bateu penâltis ridiculos. Ou foram em cima do goleiro, ou para fora. Incompetencia total. Um time que faz aquelas besteiras não merece ser campeão. :stop:
 
Heceldamar disse:
Não é nemhum questão de ser melhor ou não. O Milan bateu penâltis ridiculos. Ou foram em cima do goleiro, ou para fora. Incompetencia total. Um time que faz aquelas besteiras não merece ser campeão. :stop:

Realmente...

Costacurta, experiente como é, chutar o chão, é inadmissível...
 
Láthspell disse:
Ainda bem que a A.F.A. prefere o Bielsa... :obiggraz:

É verdade. O Bianchi é um técnico com um curriculo pra lá de invejável e até hoje nunca dirigiu a seleção. Só se algúém lá da AFA não gosta ou tem alguma rixa pessoal com ele, assim como acontece com a CBF em relação alguns técnicos daqui.
 
Paraíba Hi-Tech disse:
E agora? :mrgreen:
Como se faz uma decisão nos pênaltis em um bolão? :lol:

bah....o boca ganhou, o Ryu levou.....
como nos jogos d FIFA.....qdo vc ganha nos penaltys aparece um golzinho a mais no placar final do jogo..... :mrgreen:


Ano q vem (se eu passar no vestiba) eu volto com tudo pra todos os bolões.....Vou manter minha boa participação.....

E serei o ganhador do bolão da Copa d 2006..... :roll:
Será q tem Forum até lá?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Paraíba Hi-Tech disse:
E agora? :mrgreen:
Como se faz uma decisão nos pênaltis em um bolão? :lol:

bah....o boca ganhou, o Ryu levou.....
como nos jogos d FIFA.....qdo vc ganha nos penaltys aparece um golzinho a mais no placar final do jogo..... :mrgreen:


Ano q vem (se eu passar no vestiba) eu volto com tudo pra todos os bolões.....Vou manter minha boa participação.....

E serei o ganhador do bolão da Copa d 2006..... :roll:
Será q tem Forum até lá?

sim eu ganhei...
vou disputar a recopa sulamericana contra o olifante

naum sei fusa.. pra mim ano q vem jah nem tem mais forum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo