1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Boca Juniors x Milan

Tópico em 'Esportes' iniciado por DerfeL.Cadarn, 11 Dez 2003.

1. DerfeL.Cadarn

DerfeL.Cadarn Usuário

Tá chegando o dia do jogo. Quem vocês acham que leva? Acho que vai dar Boca Juniors. O time do Milan é bom, mas não acho essa maravilha toda que falam dele não. E o técnico do Milan é uma anta :obiggraz: , enquanto o Carlos Bianchi eu considero um dos melhores do mundo. Acho que vai ser 2x1 pro Boca. 8-)

P.S: Se ja tiver um topico sobre isso, foi mal, e tranquem esse.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É um clássico de dificl prognóstico, mas se fosse apostar num dos dois seria o Milan.

3. Barad-dûr

Barad-dûr Usuário

Pra mim vai dar Boca 3x1. O time tá bem armado e tem uma raça do caralho.

4. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Eu acho que dá Milan. A defesa é bem armada, difícil de ser penetrada. Isso, aliado a um meio-campo rápido, eu acho que dará a vitória ao time italiano. Provavelmente vai ser um jogo chato: eu aposto em 1x0 para o Milan.

5. NightRaven

NightRaven Banned

2x1 milan...gol do kaká e shevchenko pro Milan e Tevez pro Boca!! Mas o gol do boca só sai depois dos dois do milan...pq se o boca marcar primeiro o milan se abre e se fode :lol:

6. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

é aquela historia que se repete em todas as finais de mundiais...

Se Milan e Boca jogarem 10 jogos, Milan capaz de ganhar 8 e o Boca 2...mas, como é um jogo so que vale, eh 50% pra cada um NA PINTA!

Mas vou TORCER pro Milan (nao que eu acha que ele eh superior), pq Milan eh meu time na italia e sou contra Argentinos (a nao ser contra clubes brasileiros :D)

7. Láthspell

Láthspell Usuário

O Milan, como a maioria dos clubes europeus, dá pouca importância à este torneio... ainda assim, penso (e por ele torço) que ele ganhará o jogo. Principalmente por causa de seus jogadores latinos, dentre eles Dida, Cafu e Kaká, que devem ir pro jogo.

8. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Vcs sabem que dia vai ser? Algum canal vai transmitir o jogo?

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Será nesse Domingo se não me engano. Pela TV só por assinatura, pq a Globo que detem os direitos de transmissão só mostra a final quando tem time brasileiro jogando.

O Milan tem vários jogadores latinos, entre eles o Cafú que foi bi pelo SPFC. Então no que depender dos brasileiros vontade pra ganhar e comemorar esse título não faltará.

E do lado do Boca tem Yarlei. De qq maneira pelo menos um brasileiro sairá vencedor.

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu vou torcer pelo Boca!
    Adoro o estilo de jogar dos argentinos...
    Mas concordo q o favorito ao título é o Milan! Individualmente eles têm um time bem melhor e seguem bem a escola européia, o q dificulta e muito o futebol latino americano.
    Espero q seja um bom jogo!

11. Coiote

Coiote Fallin´

MILAN,1x0
    gol de kk
    tá certo q os argentinos tem tevez e bianchi,mas o meio campo de milan é animal
    mas de qualquer jeito vai ser mo jogaço

12. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu vou torcer...

pra que passe na tv aberta..
    o q seria um verdadeiro milagre...

13. ?

? Banned

vai ser 0x0 no tempo normal, o boca vai jogar bem melhor, mas o milan ganha ou na prorrogaçao ou nos penais......

14. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

O Milan vai ganhar ( eu acho) por 1 a 0 , gol do Inzaghi no finalzinho...
    Mas eu tenho uma dúvida: se terminar empatado, tem penaltis direto ou prorrogação?

15. ?

? Banned

se nao mudaram o regulamento tem progorraçao

16. Sir Devil

Sir Devil Usuário

em q canal q vai passa???ou naum vai passa nem em tv por assinatura??

17. ?

? Banned

se passar deve passar na sportv ou no premiere sports

to virando o rei das palavras erradas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Sir Devil

Sir Devil Usuário

soh pq eu naum tenho Sportv :evil:

19. Beregond

Beregond Usuário

Num sei.....final é final e a raça do boca pode fazer diferença. Eu vou torcer pelo milan por ter mais brasileiros e pelo boca ser argentino :obiggraz:

3x1

20. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Essa notícia é do site da SporTV:

"11/12/2003 Milan com problemas para a final

O Milan pode ter três importantes desfalques para a partida do próximo domingo, quando enfrenta o Boca Juniros na final do Mundial Interclubes, em Tóquio.

O zagueiro Alessandro Nesta, o volante Ambrosini e o atacante Filippo Inzaghi ainda não foram confirmados pelo técnico Carlo Ancelotti. Os jogadores estão com pequenas lesões.

”Ainda não escolhi o time titular para a partida deste domingo. Estes três jogadores (Nesta, Inzaghi e Ambrosini) ainda podem se recuperar a tempo”, explicou o treinador, antigo desafeto do brasileiro Rivaldo.

O técnico do Boca Juniors, Carlos Bianchi, confirmou nesta quinta-feira a presença do craque Tevez no time titular dos xeneizes. "

Esses desfalques podem trazer alguns problemas ao Milan, já que perderia a velocidade no ataque sem o Inzaghi, além de ficar sem o principal zagueiro, Alessandro Nesta. No site da Soccerage há tb a notícia de que Kaká e Rui Costa devem ser titulares. Esperamos que Kaká jogue bem e faça a diferença.

Nas programações do SporTV e da ESPN Brasil do próximo domingo não há referência ao jogo do Mundial Interclubes. Pelo jeito não teremos a chance de ver essa final! :( :x

Compartilhar