1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Boca Juniors quer enfrentar o Vasco pela Recopa de 2000

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 26 Dez 2005.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só digo uma coisa. Se a moda pegar, vair ter um monte de time querendo fazer jogo antigo como a final do Brasileiro 87.

    Simplesmente acho ridiculo pois não são os mesmos jogadores do passado. O Boca não precisa disso. Se fizer estará agindo como time pequeno.


    Fonte: NETVASCO
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ao conquistar a Copa Sul-Americana no domingo passado, dia 18 de dezembro, derrotando o Pumas-MEX na final, o Boca Juniors igualou-se ao Real Madrid-ESP, ao Milan-ITA e ao Independiente-ARG como recordista de títulos internacionais oficiais: quinze.

    Agora a estratégia do Boca para ultrapassar seus rivais é bastante curiosa: disputar taças internacionais que estão pendentes, como as Copas Interamericanas de 2000, contra o Galaxy-EUA, e de 2003, contra o Toluca-MEX, e a Recopa Sul-Americana de 2000, contra o Vasco da Gama. A intenção foi confirmada por dirigentes do clube portenho ao Diário Hoy antes da finalíssima da Copa Sul-Americana.

    O Independiente, que já ganhou sete Libertadores da América e é um dos clubes que estão empatados com o Boca com 15 títulos internacionais, já saiu na frente. Disputará, no dia 25 janeiro, contra o Transvaal, do Suriname, o título da Copa Interamericana de 1975.

    A Copa Interamericana é jogada entre os campeões da Libertadores e da Copa dos Campeões da Concacaf. O Vasco disputou esse título em 1998, contra o DC United-EUA, e foi derrotado, tendo ganho o jogo de ida por 1 a 0 e perdido o de volta por 2 a 0.

    Já a Recopa Sul-Americana é disputada entre os vencedores da Taça Libertadores da América e da outra competição continental, cujo nome tem variado no decorrer dos anos. Em 2000, o Boca conquistou a Taça Libertadores e, o Vasco, a Copa Mercosul.

    A Conmebol, entretanto, diz não ter recebido nenhum pedido oficial para que títulos pendentes sejam colocados em disputa. "A Conmebol mantém relações somente com associações nacionais, e não com clubes. Se a Asociación del Fútbol Argentino (AFA) pedir para que analisemos a possibilidade de jogar os torneios, seguramente estudaremos o caso para dar uma resposta positiva ou negativa", declarou Néstor Benítez, porta-voz da entidade, ao site da ESPN Deportes.


    Notícias originais (em espanhol):
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. NightRaven

    NightRaven Banned

    nada a ver....vao ser extra-oficiais e não vai adiantar de nada!
     
  3. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Eu como vascaino, acho legal, podia ser mais um titulo internacional pro Vasco, mesmo que a idéia seja meio estupida, agora o Independiente apelou, enfrentar um time so Suriname???? Um jogo que deveria ter sido feito em 1976??? Ai ja é apelação.
     
  4. Eö Calmcacil

    Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

    Aham. Legal. E se a gente perder? Fudeu.

    Mudando de assunto: Ô Boca, VAI TE CATAR! Porra, atitude medíocre!!!!:issoaih:
     
  5. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Se a gente perder vai servir como experiência :lol:
     
  6. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Ué, se o Vasco perder fica na mesma de agora.

    Tipo, a idéia é idiota, por causa do Boca. Mas se o adversário (Seja o Vasco, o Toluca ou o Transvaal) ganha do "desafiante", ia ser bem divertido.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Independiente querer pegar time do Suriname é literalmente desespero de um time que já ganhou tudo, mas hoje só vive do passado.

    Agora o Boca entrar na onda é demais. Tem time pra brigar por titulos maiores no presente, não precisa disso.

    É claro que se tivesse rolado a Recopa no final dos anos 90 teríamos tido grandes clássicos como Cruzeiro x River, Palmeiras x Flamengo, Boca x Vasco e até um outro Palmeiras x Vasco (campeão da Libertadores x campeão da Mercosul) com os dois melhores times do Brasil do final da década. Teria sido mais um jogão, pois na época ambos vinham fazendo várias decisões seguidas.

    Mas se a Conmebol decidiu cancelar o torneio na época era um direito dela e não dos clubes.
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Independiente ker é enfrentar um time do Suriname q deveria ter sido feita em 75.....Mas cogitar enfrentar o Bayern de Munich pelo Mundial desse mesmo ano nem pensam, neh?
    E, ironicamente, o mesmo vale pro Boca.....Nesse mesmo ano de 78 ele poderia tentar recuperar a disputa contra o Liverpool q nunca foi feita.....


    De qlq forma, dessa forma q vai ser feita seria um titulo, digamos, burocrático.....
    Sem emoção nenhuma, provavelmente sem mtos torcedores entusiasmados.....Será um titulo sem razão pra comemorar nem seker 5 minutos.....
    Mas eles tem direito de tentarem.....
    Espero q a comebol tenha bom senso e negue os pedidos do Boca.....Se bem q já tinham q ter negado o do Independiente.....
     
  9. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Nunca vi algo tão ridículo. Os caras vão disputar algo de 1975...agora um time como o Boca vem com essa, mas há algo de comum entre os times que estão propondo isso, não tem? A explicação ta ai.
     

Compartilhar