1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BOCA DE SAURON!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Tuor de Gondolin, 3 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tuor de Gondolin

Tuor de Gondolin Usuário

COMO E QUEM SERIA O ATOR DE BOCA DE SAURON?
    OS CORSARIOS DE UMBAR APARECERÃO EM O RDR?
    QUAL SERIA A RAZÃO PARA IRA DOS ORIENTAIS E DOS SULISTAS PARA COM OS HOMENS DO OESTE? (SERIA PELA AMIZADE E AFEIÇÃO DOS ELFOS OU POR ELES TEREM CHEGADO PRIMEIRO AO OESTE E TEREM CONQUISTADO TERRITÓRIOS MELHORES AO OESTE?)
    COMO SERIA AS TERRAS AO LESTE DA TERRA MÉDIA?(SERIA UM TERRITÓRIO HOSTIL E FEIO COMO MORDOR?)

AÍ QUEM SOUBER ME RESPONDER DESCENTEMENTE ME RESPONDA NÃO ME VENHAM COM RESPOSTAS CHULAS......

2. Gildor

Gildor Usuário

Que tal desligar o Caps Lock e falar de maneira mais educada? :disgusti:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar