Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cësárin disse:Ele possuia um dos nove anéis?! Mas como, se esses anéis pertenciam aos nazgûl? Não acho que Sauron fosse enfraquecer qualquer um dos seus mais leais servidores, tirando-lhe o anel...
Elrond Meio-Elfo disse:Isso é parte do seu sarcasmo ou você nunca leu o Senhor dos Anéis?![]()
Ou seja ele tanto podia descender de um Numenoriano negro, quanto que por algum tipo de feitiçaria de Sauron, ter conseguido se manter vivo por todo esse tempo, embora não ache essa segunda hipótese muito sustentável."Conta-se que vinha da raça daqueles que eram chamados Numenorianos negros..."
Sarcasmo disse:Eu ja cansei de ler sobre isso, mas nunca ouvi dizer o q é ou quem é.
Afinal q raios é Boca de Sauron
Boca de Sauron detalhe?Po, o livro tem tanto detalhe que algumas coisas a gente acaba esquecendo mesmo...
-Felagund- disse:Boca de Sauron detalhe?Po, o livro tem tanto detalhe que algumas coisas a gente acaba esquecendo mesmo...
Assim como o Grima?
Assim como o expurgo?
Não acho isso detalhe, isso são as pilastras pra sustentar o SDA, e mesmo que fosse detalhe, detalhes são importantes
Peregrino disse:Ou seja ele tanto podia descender de um Numenoriano negro, quanto que por algum tipo de feitiçaria de Sauron, ter conseguido se manter vivo por todo esse tempo, embora não ache essa segunda hipótese muito sustentável."Conta-se que vinha da raça daqueles que eram chamados Numenorianos negros..."
Pandatur disse:
Ele quis dizer que tem tantas miudezas dentro da obra que não é possível lembrar de tudo, Felachato. Apenas isso...![]()