• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

"Doente", pq ela achou a orelha particularmente estranha e achou que era alguma doença, compreendeu?? hmmm
ou vc nunca reparou nas orelhas dos hobbits?
haha a do Déagol eh engraçada mesmo!
 
Numa Veja, lançada algumas semanas antes do RdR nos cinemas, eles escreveram "... a terceira parte da trilogia, A Volta do Rei" :doh: ...
Enquanto assistia o Retorno do Rei no cinema, fiquei sendo torturado pelos comentários de dois caras do meu lado, com um balde de pipoca e com o braço batendo no meu. Eles pelo visto gostaram do Gríma no AdT, porque eles primeiro acharam que, quando o Aragorn sai aquela hora e vê o Legolas olhando pro leste, quando mostra, não dá para saber exatamente quem é, então, eles acharam que era ele, e acharam que o Denethor estava "possuído" por ele... bem, com certeza houveram mais pérolas, mas eu não ouvi , porque aproveitei quando a minha irmã foi ao banheiro para trocar de lugar... :obiggraz:
 
Eu acabei de ver uma:

Estava esperando meu pai usar a internet pra eu entrar ai vi uma revista: Programa do jornal JB, falei vo ver kaul conceito deram pra RdR!
Ai tava procurando na tabela onde ficam os nomes dos filmes e vi: SEnhor dos Aneis 3....... desisti de ler a revista!
 
Sobre chamarem elfos de gnomos, me corrijam se eu estiver errado, mas as primeiras traduções que surgiram do Senhor dos Anéis aqui no Brasil veio de Portugal e trazia pérolas de como essa. Inclusive os nomes do personagens eram todos trocados.

Essa informação procede?

E sobre a reporter que chamou a Galadriel de "fada orelhuda", acho que foi a Glória Maria quando eles fizeram uma reportagem sobre a Cate Blanchett.

[]'s
 
pior foi meu amigo q foi comigo no sda-rdr e fico falando "como orcs morrem se eles ja estao mortos?" e tbm"o sauron é o velho?(gandalf)" e tbm "esses caras encapuzados entao sobre dragoes?" e na minha opiniao a pior"esses gorilas matam mto" gorilas se relacionando aos throlls( e assim qs e escreve?)
 
A maior besteira que eu ouvi até hoje; eu estava conversando com um conhecido (não é mais meu amigo) quando comentei sobre o filme ele disse
"-Eu não gostei do filme, não entendi nada e achei muito fantasioso, com coisas que não tem como acontecer, não recomendo..., mas o Matrix é muito bom..."

eu respondi: -então vou falar de outra coisa e com qualquer outra pessoa porque, realmente, eu não sei mesmo o que a de errado com você... :o?:

é incrivel como tem gente que vive sem uma boa parte do cérebro, vocês não acham?? 8-)
 
Cristiano Rossi disse:
A maior besteira que eu ouvi até hoje; eu estava conversando com um conhecido (não é mais meu amigo) quando comentei sobre o filme ele disse
"-Eu não gostei do filme, não entendi nada e achei muito fantasioso, com coisas que não tem como acontecer, não recomendo..., mas o Matrix é muito bom..."

eu respondi: -então vou falar de outra coisa e com qualquer outra pessoa porque, realmente, eu não sei mesmo o que a de errado com você... :o?:

é incrivel como tem gente que vive sem uma boa parte do cérebro, vocês não acham?? 8-)

Não sejamos preconceituosos. Conheço muita gente boa que não gosta de Senhor dos Anéis, que não entenderam o filme (na verdade não tiveram vontade de entender). Não é por não gostar de SdA que uma pessoa não tem cérebro.

[]'s
 
Esse tópico tá hilário!!! ahahahah Me fez lembrar de umas coisas que eu presenciei.

No encontro no dia do aniversário de Tolkien no Centro Cultural um cara que tava passando lá na frente chega e inicia a intenressante conversa:
- Isso eh o q?
- Encontro de Senhor dos Anéis
- E vcs viram os 3 filmes? - perguntou ele com indignação
- Sim - nós respondemos calmamente
Com cara de pasmo ele faz mais uma pergunta
- Então vocês sabem se morre alguém importante no final?
- Sim, todos nós já lemos os livros.
- Senhor dos anéis eh LIVRO? 8O 8O 8O

:think: :eh: :wall: :stop: :eek: :tsc: :roll: :lol:

Teve uma outra tmb qnd eu fui assitir ADT.
No final do filme qnd o Gollum conversa com o Sméagol sobre o que fazer com os hobbits uma pessoa do meu lado fala: "Olha! Ele tem dupla persoalidade!" :gotinha:
 
Aila Blake disse:
No encontro no dia do aniversário de Tolkien no Centro Cultural um cara que tava passando lá na frente chega e inicia a intenressante conversa:
- Isso eh o q?
- Encontro de Senhor dos Anéis
- E vcs viram os 3 filmes? - perguntou ele com indignação
- Sim - nós respondemos calmamente
Com cara de pasmo ele faz mais uma pergunta
- Então vocês sabem se morre alguém importante no final?
- Sim, todos nós já lemos os livros.
- Senhor dos anéis eh LIVRO?
8O Me diz que ele não disse isso, pooooor favor!!! :pray:
 
Aila Blake escreveu:

No encontro no dia do aniversário de Tolkien no Centro Cultural um cara que tava passando lá na frente chega e inicia a intenressante conversa:
- Isso eh o q?
- Encontro de Senhor dos Anéis
- E vcs viram os 3 filmes? - perguntou ele com indignação
- Sim - nós respondemos calmamente
Com cara de pasmo ele faz mais uma pergunta
- Então vocês sabem se morre alguém importante no final?
- Sim, todos nós já lemos os livros.
- Senhor dos anéis eh LIVRO?


Me diz que ele não disse isso, pooooor favor!!!

Nossa realmente...se informar um pouco de vez em quando é bom...
 
Imadofus disse:
8O Me diz que ele não disse isso, pooooor favor!!! :pray:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Nossa realmente...se informar um pouco de vez em quando é bom...
Infelizmente ele disse... doeu mto ouvir tais palavras, pensei em perguntar em qual planeta ele vivia.. :roll: . Mas depois eu ri mto da cara que ele fez!!! :lol:

Uma coisa que me deixa indignada é que quando eu fui ver o RdR as funcionárias do Cinemark não se conformavam que um cara tinha levado SDA volume único pra ficar lendo na fila... vários comentários do tipo "Nossa, como vc consegue ler tudo isso? Olha o tamanho disso, parece a Bíblia! É loucura!"
Sem contar que um moleque atrás de mim ficava se achando pq sabia o que ia acontecer no filme só pq ele tinha terminado o jogo...
 
Sem contar que um moleque atrás de mim ficava se achando pq sabia o que ia acontecer no filme só pq ele tinha terminado o jogo...
Aff...
Obs: tem coisa que acontece no jogo que não acontece no filme...
Tipo o boca de Sauron aparecer...
 
O pior foi meu irmaum q falou outro dia q o diretor "Jack Peterson" concorria em melhor diretor pelo trabalho em SdA...e eu virei e falei quem(?)...ele continuou afirmando Jack Peterson...tsc tsc...
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
pior é quando o frodo e o sam estão juntos e vem aquele tipo de comentário, "ihhhhh, que coisa gay".
Isso é clássico...e sempre tem uns pentelhos que falam..
acho taum tonto..

Fico irada quando ouço isso...Hoje em dia, tudo as pessoas levam para o lado do homossexualismo... que mania mais chata!!
Não é porque os dois são super amigos e fiéis um com o outro (coisa que as pessoas não sabem mais o que significa), que necessariamente têm que ser gays!!
Quando assisti RdR, um dos caras que estavam com a galera que eu fui falou que o Sam casou no final pra não ficar tão feio, mas que na verdade ele queria casar era com o Frodo... QUE COISA MAIS PATÉTICA!!! Me deu vontade de socar a cara dele bem ali!!! (Só não fiz isso pra não perder o fim do filme!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo