• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Tb acho duas coisasbem diferentes... Mas HP né mal nenhum pra SdA, o povo é que é ignorante, burro. Nem parecem que assistem o filme, ficam falando todo tipo de merda... :x
 
Eldarwen disse:
- Mas não foi o vovô do mal q criou o Anel? - se referindo a Saruman

:lol: :lol: :lol:

Cara, minha mãe tava dormindo aqui do lado... Não sei se a acordei rindo disso!!

Putz, tem cada coisa que se ouve... Meu pai chamou o Boromir de "aquele bandidão", disse que os hobbits "mais atrapalharam que ajudaram" (:eek:), disse que tinha nomes demais... E olha que ele sabia que tava falando com uma fã de Tolkien!!!!
 
Iskeci d conta essa:
Tava emprestando O Simarillion pra um amigo meu ai outro amigo escutou um d nois dois falar o nome do livro entaum eli disse:

O q ??? Kem vai ler Urso Marinha?? :x
 
Estava em um clube na minha cidade numa roda de amigos conversando quando um colega solta essa:
-Tenho certeza que no terceiro filme aquele anão do pé peludo morre!
Aí um outro retruca
-Kla a boca sô,ele é o principal do filme se ele morrer o anel também morre.

Primeiro:Anão do pé peludo rendeu uns tres dias de risada
Segundo:O anel morrer me fez refletir sobre coisas inanimadas HAAHHAHAAH :mrgreen: :lol: :mrgreen:
 
Nossa... nem fala em bobagens...
Qd assisti A Sociedade do Anel no cinema tinha uma menina falando que o Boromir tocava um berrante e que o Saruman fazia uma macumba pro pessoal que tava em Caradhras... :mrgreen:
 
Pode crer, dá raiva ir no cinema e ficar ouvindo akele monte de bobagens, gente gritando, falando alto, pra mim esse pessoal vai pro cinema se mostrar pros amigos, pra dizer:"- olha como eu sou foda!" huahua

Mas ñ vale se estressar com esse tipo de pessoa neh hehe

Comentários estúpidos sempre vão existir, ainda mais em pessoas que ñ estão nem aí com o que vc gosta...
 
vai pro cinema se mostrar pros amigos, pra dizer:"- olha como eu sou foda!"
É verdade...sempre tem uns palhaços que querem se achar os engraçados e ficam falando besteira no cinema e tirando com o filme. Isso dá muita raiva...será que essas pessoas não tem noção de que isso é muito idiota?
 
Os comentários mais toscos que eu já escutei foram esses na fila da estréia do Sociedade:
- É cara, sabia que essa história aconteceu de verdade?!
- é mesmo?
- é, foi lá por volta de 1200 a 1500, naquela época neguim matava mesmo!

Eu e meus 2 colegas começamos a rir dos caras no meio do Shopping, mas rir muito, o pessoal todo começou a olhar pra gente!
 
Fëanor_Tilion disse:
Os comentários mais toscos que eu já escutei foram esses na fila da estréia do Sociedade:
- É cara, sabia que essa história aconteceu de verdade?!
- é mesmo?
- é, foi lá por volta de 1200 a 1500, naquela época neguim matava mesmo!

Eu e meus 2 colegas começamos a rir dos caras no meio do Shopping, mas rir muito, o pessoal todo começou a olhar pra gente!

Mas é claro que aconteceu de verdade... Eu estava lá! Sou uma elfa!! :D
 
minhas amigas falam cada pérola,1º foi a d vender o Anel,e depois uma outra no meio do filme,qnd o Pippin aparece vai a criatura e pergunta:"esse é qm msm?? o Pepino?" :x eu quase matei ela,logo um dos meus personagens preferidos,eu gritei com ela no cinema:O NOME DELE É PIPPIN!!!!!!!!
depois qnd eu lembro eu só consigo rir :lol:
 
Pepino o Breve!!! :lol:
Podis cre!! istudei essi kra!!!! embora naum lembre u q eli fez....... e issu eh pq eu goxto d historia! :roll:
 
eu ja ouvi as perolas como essa ,uma vez minha colega perguntou sobre o conselho branco mas oa inves disso chamou de mesa branca e fora um programa que eu assisti inteirinho da universal que falava sobre pessoas que depois que assistiram senhor dos aneis ,ficaram possuidas,ou as influencias malignas,feitiçaria e a lingua do diabo como ele chamaram o elfico,meu eterno eru
que ignorancia e povo acredita minha colega que vai na igreja não quer nem sabe de senhor dos aneis depois pois é assim que evoluimos ...... :? fazer o que né?
namárië
 
*carol fox* disse:
minhas amigas falam cada pérola,1º foi a d vender o Anel,e depois uma outra no meio do filme,qnd o Pippin aparece vai a criatura e pergunta:"esse é qm msm?? o Pepino?" :x eu quase matei ela,logo um dos meus personagens preferidos,eu gritei com ela no cinema:O NOME DELE É PIPPIN!!!!!!!!
depois qnd eu lembro eu só consigo rir :lol:

:lol: pepino.............pepino de capri, meu senhor essa vai ficar para posteridade essa perola!
 
que ignorancia e povo acredita minha colega que vai na igreja não quer nem sabe de senhor dos aneis depois pois é assim que evoluimos
Há um tempo atrás...acho que um pouco depois do lançamento do ADT, tava tendo uma discução no fórum sobre SdA do Epipoca, por causa de umas pessoas que achavam que era coisa do diabo e talz. Vou até procurar uma mensagem de uma pessoa pra postar aqui.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
que ignorancia e povo acredita minha colega que vai na igreja não quer nem sabe de senhor dos aneis depois pois é assim que evoluimos
Há um tempo atrás...acho que um pouco depois do lançamento do ADT, tava tendo uma discução no fórum sobre SdA do Epipoca, por causa de umas pessoas que achavam que era coisa do diabo e talz. Vou até procurar uma mensagem de uma pessoa pra postar aqui.

Só quero ver o que vão falar quando descobrirem sobre o que Tolkien escreveu da criação do mundo (ele diz que foi criado por Eru). Vão jogar pedra no túmulo dele.
 
aiaiaiaia.... eu naum sou da Universal,mas eu sou evangélica....teve um pessoal na minha igreja q até ficou meio preconceituoso com SdA, um falou q o Gandalf morreu e ressucitou umas 4 vezes só no SdA 8O (mas isso a pessoa naum deve ter prestado atenção no filme msm),e tbm pq o anel naum foi destruído,mas aí eu expliquei q a história ainda naum tinha terminado,e eles entenderam,mas ninguém falou q SdA era coisa do diabo,senão eu acho q era expulsa só por ler os livros,q bom entaum q naum sou da universal :lol:
 
hahaha essa foi boa!
Realmente Tolkien era católico apostólico romano! então nem tem o que discutir!
Agora a pior foi minha mae... falando do Déagol no começo de RDR
"Ele é doente?" e eu "Não!!" :eek: e ela completa "por quê que ele tem essa orelha?!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo