• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Mas é claro uma amiga minha falou que os Hobbits eram Tele Tubies!!!! :mrgreen: Pois moram em tocas e sao pequenos! Fala serio ne??? Mas fazer o que? Sempre havera pessoas falando besteiras sobre SdA.
 
Eu e minhas amigas iamos fazer uma revista de Senhor dos Anéis...

Tudo montado, tudo pronto...

(antes do filme ser lançado)...

Patricionio negociado...

Quando fomos ver a capa que minha amiga tinha montado...

(isso pq ela se dizia fã nº 1 do SDA)

"Entrevista com o Elijah Wood, o ator que fez o ELFO Frodo"

Ninguem merece...


E minha mãe..."Iisso é filme de faroeste?"
Quando viu o Aragorn, o Legolas o Gandaf e o Gimli indo para Rohan de cavalo...
 
Da terceira vez q fui ve RdR u cinema inteiro tava de zuacaum (fikei mt puto)!!! Na hr q a laracna enrola u Frodo na teia um kra gritou:
Jah tah embrulhado pra presente!
U pior eh q td mundo riu! Fikei cum vontade d expludi akela cinema!
Tbm tava lendu numa revista falandu d RdR q em vez de fala elfos falava GNOMOS!!! Q ODIO!!!!!!!!!!!!!
 
_ILÚVË_ disse:
Tbm tava lendu numa revista falandu d RdR q em vez de fala elfos falava GNOMOS!!!

Também tenho uma de gnomos...

Conversando com uma amiga que não é nem um pouco fã de SdA, eu disse que gostaria de visitar a Nova Zelância. Depois de dizer o motivo deste meu desejo, ela disse que não queira, "pois ia encontrar um gnomo em cada esquina". GNOMO!? Como assim!? :o?: Foi engraçado... :lol:
 
Um dia eu fui perguntar p uma filha do amigo do meu pai se ela já tinha assistido O Senhor dos Anéis, ela respondeu:
Já assisti o segundo, a camara secreta..
aí eu disse, vc quer dizer As Duas Torres né?
Não, eu vi O Senhor dos Anéis e a Camara Secreta :x

Q coisa :tsc:
 
Não, eu vi O Senhor dos Anéis e a Camara Secreta
Nossa....essa eh a ligadona em tudo...
Bom lembrei de uma que não é mto ingorancia sobre SdA, mas assim...
Eu tava outro dia numa palestra sobre faculdades de humanas e talz...ai um cara tentando incentivar todo mundo a ler falou: Pode ler qualquer coisa...até Harry Potter..Senhor dos Anéis...eu fiquei exatamente assim :x :x :x
Como "Senhor dos anéis" é qualquer coisa???
 
Como naum sabe da existencia disso tudo!!! pelo menos dos filmes! eh inaceitavel! Mas o pior eh confundir cum HARRY POTTER eu odeio harry potter!!! :x
 
eu gosto, mas são duas coisas absolutamente diferentes, estilo diferentes, épocas diferentes... confudir é foda
 
''A Rowling eh muito melhor que O Tolkien ela escreveu um monte de livro
e o cara do Sda nao escreveu mais nenhum recentemente!''
Essa eh foda demais eu quase morri do coração!!!!!!
 
Pra mim a clássica é: "nossa!!! esse Gollum é tão magrinho! deve ter passaddo muita fome!"

sem comentários.... ¬¬
 
uma vez eu tive que dá uma dessas. é que eu tava tentando lembra o meu amigo das bestas aladas, e tive que chama de "dragãozinho"... eu tenho vergonha de mim mesmo por isso....
poir é ve os mortos entrando em minas tirith e ouvi: "olha! fungos!".... ou ouvi comparações de gollum com dobby....
 
_ILÚVË_ disse:
Harry Potter eh u grande mal d SdA!!!
Por isso eh q eu odeio Harry Potter!!! :x

eu gosto de HP, mas eh uma coisa completamnete diferente de SdA... =P


uma vez q eu tava no cine, e na cadeira do lado teve um palhaço q tva reclamando pq achou q os elfos eram fadas e hobbits eram gnomos o____o
 
eheuheuheheuhe
eu gosto... li tds ateh agora..!
mas eu simplesmente n aceito fas d HP q falam q HP eh melhor, pq SdA n tem nada a ver com HP... eles são incomparáveis, e cada um eh maravilhoso a sua maneira!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo