1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bob Dylan

Tópico em 'Música' iniciado por jean, 29 Mai 2003.

1. jean

jean Shhhzup!

qual a musica mais legal do Bob ??? Pra mim eh essa q estou ouvindo...

"tangled up in blues" :grinlove:

2. Thico

Thico The Passenger

Nossa, não sou nenhum conhecedor de Bob Dylan, alias conheço há pouco tempo... mas minha favorita é Hurricane, seguida de Like a Rolling Stone... mas todas a músicas deles são otimas, atualmente ele é meu cantor favorito, alias Folk-Rock é bom de mais!!

3. Golgo13

Golgo13 Usuário

Bob é presença.

4. Romendácil

Romendácil Usuário

Dylan é Difícil esconlher só uma. PAra mim Tamborine man tem um significado impar. Mas I want you é Absolutamente insuperável! Alguem comprou a super hiper coletânea dele que lançou recentemente? custa uns 150 reais.... Snif :(

5. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Ok, sou viciado em Dylan, vou por aqui uma lista de músicas dele q considero excepcionais:

A Hard Rain a'gonna Fall
    The Times They are a'changing
    Like a Rolling Stone
    Subterrain Homesick Blues
    It ain't Me Babe
    Knocking on Heavens Door
    I want you
    Rainy Day Woman
    Blowing in the Wind
    Tombstone Blues
    All Along The Watchtower
    With God on My Side
    Mr. Tamborine Man

Há outras, não lembro agora. Particularmente não gosto do Bob dos anos 70 e 80 (exceção para Hurricane, q é do começo dos 70), sobretudo da fase militante cristã dele. Voltou a mandar bem no Time out of Mind mas deu nova parada.

Se é pra escolher uma fico com Like a Rolling Stone, porque foi um marco, o momento em que, em 1965, Bob abandonou o acústico pela guitarra elétrica, causando polêmica e compondo um dos maiores clássicos da história do rock. :wink:

6. jean

jean Shhhzup!

tanto a versao de all along a watchtower tanto de like a rolling stone feitas por jimmi Hendrix são f*das...

Foi a partir dai q passei a me interessar por Bob dylan...

7. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Bob Dylan!
    Muito bom, e agora tão saindo vários filmes sobre o início da carreira dele e tal...

Melhor musica dele é LIKE A ROLLING STONE, pra mim, mas tem muitas outras que são muito boas:

Mr. Tambourine Man
    Subterranean Homesick Blues
    Blowin´ In the Wind
    Lay Lady Lay
    Jokerman
    Maggie´s Farm
    Tangled up in Blues
    One more cup of coffee
    Knocking on Heavens Door
    The Times They Are A-Changin´

8. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Alguém mais vai no show? Apesar dos preços absurdos e abusivos, consegui minha meia entrada pra platéia lateral. Só vou porque é provavelmente a última de ver um show do Dylan aqui. Me dói saber a bolada que esses organizadores canalhas vão ganhar às minhas custas.

9. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

o Ingresso do show dele vai de 220 eu acho ate 900 e pouco o_O"
    caro nhé

ouvi essa conversa

10. Maedhros

Maedhros Whadahell?

O preço mais barato é a platéia lateral, 250 a inteira (já acabou, parece). O mais caro é o VIP, por 900 (gasp).

Última edição: 1 Fev 2008
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Caramba, o preço está absurdo!

Putz, Bob Dylan! Fiquei com muita vontade de ir, até por que já irei a SP para o Dream Theater, mas assim não dá. Crap. :disgusti:

12. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse preço matou toda minha empolgação em rever o Bob.

13. Fera

Fera Sóbrio habitual

A distância e o preço dos ingressos fazem com que seja impossível eu ir.

Fera gostaria que o interior de Minas Gerais fosse palco de shows de artistas fodões.

Compartilhar