1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bob Dylan

Tópico em 'Música' iniciado por Phantom Lord, 1 Jan 2011.

1. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Acabei de ler
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e estive imerso na obra de Dylan no último mês,reouvindo a maioria de seus discos e cada vez mais me convenço de que este cara é um dos grandes de todos os tempos.

Não sei se mais alguém por aqui vai compartilhar do meu entusiasmo em relação ao sr. Bob Dylan,mas que ele já merecia um tópico aqui no Meia Palavra há muito tempo é inegável.

*Post criado sob o efeito de uma ressaca ingrata

Para terminar compartilho um dos melhores textos que já li sobre Dylan:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Liv

Liv Visitante

Que tópico, que tópico!

Comecei a curtir Bob Dylan enquanto lia a biografia da Patti Smith. Virei fã! XD

3. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Bob Dylan é bom demais, comecei a escutá-lo na minha onda folk. Alguém sabe mais sobre as acusações de plágio contra ele (se não me engano o Warhol falou isso)?

4. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Não sou fã dele, mas sua importância na história da música é inquestionável.

Canções de protesto marcaram gerações, como LIKE A ROLLING STONE, MR. TAMBOURINE MAN e BLOWIN' IN THE WIND(cuja letra é fabulosa)...:sim:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

6. Indu

Indu MANDALORIAN

Bob Dylan é muito bom. Eu já cantarolava algumas musicas dele, sem nem saber que eram dele :lol:
    Fora aquele film que fizeram sobre ele que é lindo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar