• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boatos...

+LEGOLAS+

Usuário
Bom, se confirmarem que em SDA:ADT Arwen for para a batalha no forte da trombeta, estou com medo. Eu não. Os orcs é que deviam estar com medo. Cuidado orcs !!!!!!!!..
 
Olá Pessoal.

Se confirmado este boato, dá medo mesmo.
Porque vai ser um deturpação muito grande da Obra em relação ao Filme.
Coisas como esta estão sujeitas na adaptação.
Mas mesmo que isto aconteça, vamos torcer para não ficar ruim.

Saudações :!: :!: :!: :wink:
 
Eu vi um trailer especial e ela estava lutando, sem duvida medonho... mas o PJ tem que colocar algo de romance e fazer a arwen aparecer no primeiro filme e depois só no terceiro iria estragar o desenrolar da história, essa historia da arwen estragou tudo... entào deixa rolar
 
Olha gente, é claro que tera uma grande diferenca na adaptacao do livro para o cinema....
É muito dificil detalhar os lugares, línguas, acoes, em geral o que os personagens e a história traz...
PJ está fazendo uma das coisas quase impossíveis de se fazer, e por isso teve que fazer mudancas no roteiro, mas é claro, ele tentou seguir fielmente as obras do livro...
Nao devemos ficar espantados ou tristes e sim ficarmos honrados de poder assistir esta obra prima nos cinemas....
Afinal, ninguém é perfeito...
 
Boato velho. E falso. Também nao tem nenhuma cena dele em trailer algum, obviamente.
 
Dheano Sr. Elfo-Jedi disse:
Olha gente, é claro que tera uma grande diferenca na adaptacao do livro para o cinema....
É muito dificil detalhar os lugares, línguas, acoes, em geral o que os personagens e a história traz...
PJ está fazendo uma das coisas quase impossíveis de se fazer, e por isso teve que fazer mudancas no roteiro, mas é claro, ele tentou seguir fielmente as obras do livro...
Nao devemos ficar espantados ou tristes e sim ficarmos honrados de poder assistir esta obra prima nos cinemas....
Afinal, ninguém é perfeito...

Cara... tu disse tudo.
Assistindo o filme pela Ozentésima décima primeira vez se vê a maravilha que PJ está conseguindo com essa adaptação.
Até a Arwen eu to engolindo (num bom sentido é claro) Partiu da boca de PJ mesmo, que se fosse uma adaptação perfeita do filme, ele seria muito sério, sem muito romantismo, que to todos sabemos...... os filmes da precisam ter algum tipo de romance pra funcionar. Se bem que não penso assim.
 
O que precisamos leva em conta e que são duas midias de comunicação diferentes entre si uma a literatura e a outra e a setima arte....
Qdo todos entendermos q um nuca pode ser como o outro assimilaremos melhor as diferenças entre tais.
O q devemos levar em conta e se a adaptação cinematografica segue os principios do livro e não foge qto a msg q quer passar.
E nisso acho q ninguem pode discordar... a alma do livro esta no filme apesar de suas pquenas alterações...qdo se assiste o filme vc reconhe o espirito do livro nele e e isso q importa de resto e so esperar para comprar a pipoca e curtir a continuação em janeiro independente se isso num acontecia no livro ou se isso ficou faltando no filme
 
Quem viu o trailer no cinema sabe que naum tem nenhuma cena de batalha cum a arwen, + mxm que ela esteja no filme..naum vai c ela que vai estragar a emoção de tudo. E o único jeito eh realmente esperar para conferir, por isso naum adianta fikar levantando vários boatos por aih!!
 
AH! Que bom que Arwen não vai para a guerra, se ela roubasse o brilho de Éowyn eu iria achar sacanagem... um guerra não é lugar para cenas romanticas... só se ela morresse.... taí então Éowyn fica com Aragorn... Hum...hum...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gil_Gaer disse:
AH! Que bom que Arwen não vai para a guerra, se ela roubasse o brilho de Éowyn eu iria achar sacanagem... um guerra não é lugar para cenas romanticas... só se ela morresse.... taí então Éowyn fica com Aragorn... Hum...hum...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não conte muito com isso.


Outra coisa. Esse avatar é uma homenagem ao legolas ou vc errou ao colocar o sexo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo