• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boatos, Hoax, Lendas Urbanas, Fraudes e Golpes na Internet

A lenda da loira do banheiro lá em Caconde era assim: antigamente, no terreno onde era a escola, tinha uma igrejinha com cemitério, e, quando construiram a escola, o banheiro do pátio ficou bem em cima do túmulo da loira :sim:
Há controvérsias sobre qual banheiro, feminino ou masculino, mas todos morriam de medo :lol:
 
Que bom que esse tópico veio do Meia pra cá. =]

Tava lembrando do cara xavecando uma estagiária no trabalho, contando uma história que "aconteceu com ele" quando namorava uma garota e, na primeira vez em que transaram foi tão afoito beijar as orelhas da moça que acabou engolindo o brinco dela. :lol:
E eu quase interferindo na conversa e perguntando pra ele qual era mesmo o filme que tem essa cena? Sei que era com a Sophia Loren e o Marcello Mastroianni (salvo engano, Os Girassóis da Rússia, não consegui achar no youtube) mas como não tenho amizade com nenhum dos dois, acabei por ficar sem saber se ele assistiu o filme ou se contaram isso pra ele como piada. :sad:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo