• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOATO: Christopher Lee em SdA:RdR

Isil (ex: _Arwen_) disse:
V disse:
Mas nem o livro acaba no Expurgo do Condado... o livro acaba nos Portos Cinzentos...
Mesmo sabendo que o livro acaba nos Portos Cinzentos eu acho que o filme deveria acabar no Expurgo do Condado, é mais facil para quem não leu os livros entender, e esse seria um final mais feliz também :wink:


o problema é que se a trilogia acabar em um suposto expurgo do condado, o sentimento da Queda, tão utilizado por Tolkien, será perdido. O que encanta no final do livro é justamente o sentimento de perda da mágica do mundo.
 
V disse:
Ah tá, o avatar... tá explicado. Embora quem conheça esse avatar irá concordar comigo que ele á mais sinistro do que engraçado...

Eu não conheço.. mas pelo que li nos tópicos q vc tava nervoso com as críticas que recebeu :) parece ser mto interessante. Mas não é só o avatar não.. as x tem uns posts seus muito bem-humorados... um humor não tão exposto mas engraçado, não sei se você pensa nisto antes de postar.. só é engraçado e pronto...

Bom.. isso é para ser um elogio... hehehe não sei se deu para entender como um :)
 
Estou morrendo de medo dos próximos filmes. Não fiquei assim com o SDA porque ainda não conhecia a obra, mas agora, após ter lido o livro 2 vezes e assistido o SDA 13... passo mal só em pensar nas mudanças feitas nos filmes. Primeiro a Laracna não aparece no segundo filme, ou seja, Frodo não "morre". Daí não tem o Expurgo do Condado, ninguém vai ver como estavam fofos os hobbits poderosos! E com isso não se sabe o que acontece com o Saruman! O que é que deu na cabeça do PJ p/ fazer isso? RDR sem o Expurgo não é RDR!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo