• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOATO: Christopher Lee em SdA:RdR

Deriel

Administrador
BOATO: Christopher Lee em SdA:RdR
FILMES - domingo, 5 de maio de 2002 09:36 por Deriel

Na falta do que fazer fui dar uma espiadinha no Internet Movies Database nos atores que estariam no SdA:RdR [pra quem ainda não se acostumou com as abreviações: Senhor dos Anéis:Retorno do Rei] e Christopher 'Saruman' Lee se encontra listado entre os atores. Já sabemos através do Peter Jackson que não teremos o Expurgo do Condado no SdA:RdR. Fica a dúvida: Saruman aparece no terceiro filme ou morre no segundo, como dizem os boatos? Se aparece no SdA:RdR, como?

[atualizado] Quem quiser estar mais a par das mudanças e discussões, recomendo fortemente o Fórum Valinor, no seguinte tópico http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=169. É interessante que todos acostumem-se com o Fórum pois, por qustões técnicas todos os Comentários de Notícias serão redirecionados a ele dentro de algum tempo. [mas não se preocupem com isso agora].
 
Hum.....não teremos o Expurgo do Condado mas...
Talvez ele morrerá em RdR.....

Isso é confusoooooo!!!
Diretor maluco :?
 
Não sei se dá muito pra confiar no imdb em relação à escalação do elenco... Se vc reparar, não tem o Sean Bean nas Duas Torres e todo mundo sabe que ele vai aparecer...
Mas em todo caso, pode ser alguma surpresa e no final terá o Expurgo do Condado!!! :D :D
 
To achando meio esquisito... O meu palpite é que Saruman apareça num flashback.
Alguém pode lembrar dele e mostrar a cena. Algo desse tipo...
 
Tisf disse:
Mas em todo caso, pode ser alguma surpresa e no final terá o Expurgo do Condado!!! :D :D

Não tem jeito: PJ confirmou em uma entrevista que o Expurgo está fora do filme sim.
Agora é esperar pra ver como ele vai terminar o RdR.
 
Mesmo que naum tenha muito jeito, bem q PJ poderia arrumar uma surpresinha para os fãs e colocar mesmo a parte do Expurgo do Condado :D , mas do jeito q ele eh, eh bem capaz de enrolar o RdR todo soh com o casamento da Arwen com o Aragorn :?
 
As notícias dizem que o filme vai terminar com um epílogo narrado, e que os últimos fatos a serem mostrados serão as mortes de Arwen e Aragorn.
 
Morrem sim, nos Apêndices. Ele percebe que chegou a sua hora e, ainda sob pleno dominio de seu corpo e mente, à moda dos Numenorianos, decide morrer. Um ano depois Arwen morre também, onde antes era Lórien.
 
Po! O PJ passa a laracna pro RDR, e agora passa tb a morte do saruman?
Esse filme vai ter quantas horas de duração então? 9?

Acho que ele vai aparecer num flash back....ou então pode ter alguma surpresa, dessas que nos deixam de cabelos em pé.....como o saruman aparecer depois de morto..... 8O

Eu não entendo mais nada! :x
 
Ristow disse:
To achando meio esquisito... O meu palpite é que Saruman apareça num flashback.
Alguém pode lembrar dele e mostrar a cena. Algo desse tipo...
]]

Eh! Tipo o Bormir, ele vai aparecer nas Duas Torrres, num flashback, qd o faramir pensar nele...
 
Nunca vi gostar tanto da Arwen ela nem aparece muito no livro!!!
Que a Arwen e o Aragorn morriam eu sabia, mas soh falam da morte deles nos apêndices, o PJ naum tinha nada q colocar isso no filme, soh vai confundir mais os leigos q naum leram os livros, e se o filme acabar assim, as pessoas soh vaum xingar mais “naum tinha um final, então matou todo mundo” o filme tinha mais eh q acabar no expurgo do condado mesmo e pronto sem “invenções PJ”

Nossa, eu naum tow falando nada haver com nada mas eu acho q o filme tinha q ser igual ao livro!
 
Mas nem o livro acaba no Expurgo do Condado... o livro acaba nos Portos Cinzentos...
 
Ah tá, o avatar... tá explicado. Embora quem conheça esse avatar irá concordar comigo que ele á mais sinistro do que engraçado...
 
Titio Peter Jackson é um hobbitzinho das mãos sujas! :twisted:

Eu duvido muito que ele vá fazer essa surpresinha... é 99% de certeza que o Saruman morre empaladaço naquela roda cretina! :evil:

A não ser que ele tenha feito um simulacro dele mesmo que caiu na roda... depois desse lance de nascer uruks em casulos de lama, eu não duvido de mais nada, mas acho improvável. :D
 
V disse:
Mas nem o livro acaba no Expurgo do Condado... o livro acaba nos Portos Cinzentos...
Mesmo sabendo que o livro acaba nos Portos Cinzentos eu acho que o filme deveria acabar no Expurgo do Condado, é mais facil para quem não leu os livros entender, e esse seria um final mais feliz também :wink:
 
Acho que poderia ter terminado no Expurgo do Condado, também. Mas espero que fique bom do jeito que Peter Jackson fez, :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo