• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boas Notícias!!

Aran Elessar

Usuário
Sensacional!

Acaba de ser confirmado pela Warner Bros. que O Senhor dos Anéis: As duas torres, o aguardadíssimo segundo filme que adapta a obra de J.R.R.Tolkien para as telonas, entrará em cartaz no Brasil no dia 27 de dezembro, cinco dias antes da data prevista, 1º de janeiro de 2003. De acordo com a assessoria de imprensa da distribuidora, a antecipação deu-se em razão da disponibilidade de salas no circuito nacional para a nova data de estréia. O filme será exibido em cerca de 350 salas.

Fonte: Site Omelete

Maravilha hein pessoal?
:D :D É mais um dia de alegria na Vila. Só espero que eles não voltem atrás com outra data.
 
Eu já tinha me acostumado com a idéia de só assistir o filme no dia 2.
Ótimo saber que vão adiantar, espero que ao menos uma dessas 350 salas seja da minha cidade também.
 
GOD GOD GOD GOD GOD GOD GOD!!!!!!!!!!!

MEU DEUS!! Quatro dias antes! SdA e AdT no mesmo ano! Eu nao posso acreditar!! Meus olhos! AJHHHHHHHHHH ! é verdade!! YESSSSSSSSSS!!!
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Não acredito!!!!!!!!!!!

Que Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nossa.. Essa notícia me tirou um peso enorme. Não vou mais precisar passar a virada do ano em São Paulo........ Não vou mais precisar fazer meu namorado voltar da praia só pra ver o filme comigo....
Que alívio!!!!!!! Tô muito feliz!!!!!!!

Mas vcs sabem quando começam a vender os ingressos?
 
Já estava com tudo planejado. Quando me perguntassem "Qual o melhor filme de 2002?", "SdA: A Sociedade do Anel!" responderia sem pensar 2 vezes. Agora esse pessoal estragou tudo! Vai ser uma Dúvida Cruel. YEAH!!! QUE BE-LE-ZA!!!! :mrgreen:
 
SDA adiantado

Não faz diferença pra mim que vou viajar e só ou ver ADT lá pro dia 5 de janeiro.

Piorou, já que mais gente vai ver antes de mim. :evil:
 
aheuhauehaehuaea.. :P

roxiz.... traillers prováveis que irao aparecer antes de AdT:

- Demolidor, o Homem sem Medo
- X-Men 2
- Exterminador do Futuro 3, Ascensão das Máquinas
- Stuart Little 2 hihihihi :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo