• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boas histórias ou histórias bem contadas?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Eu divido basicamente as as histórias dessas forma.Ou seja,exitem históias muitos boas,mas que não são contada de boa maneira,assim perdem um pouco o brilho.Porém existem hisótias até fracas,mas que por serem contadas em grande estilo se tornam incríveis.Isso acontece MUITO nos jogos.Por exemplo,pra mim histórias boas seriam:
FF VII
FF8 VIII
FF9 IX
FF Tactics
Suikoden 2

Por outro lado,histórias bem contadas seriam como as de:
Metal gear solid
Grandia
Diablo

E tem também os que harmonizam as duas qualidades,ous eja,bons enredos contados de ótima forma,como Xenogears por exemplo.

E vcs?Concordam?
 
É, realmente isso acontece, pois vários jogos com histórias muito boas não fizeram tanto sucesso porque a história era mal contada, como no caso de Saga Frontier 2, mas pode acontecer de a história ser boa e bem contada, como no caso de Xenogears e de Chrono Trigger.

Alguns jogos tem destaque pela maneira como a história é contada, como Star Ocean: The Second History, Lunar e Diablo.
 
Uma Historia q EU acho Legalzinha e é bem contada, é a do Skies of Arcadia (DC), como o dreamcast naum foi muito popular, entao muitos naum jogaram e nunca ouviram falar desse jogo, mas é um bom jogo q garante um bom tempo de jogo!
 
uma história nada d maravilhosa mas no desenrolar do jogo fica mto bom é Outcast....
outro q tem um desenrolar mto bom e gostoso é Twinsens Odissey q realmente te dá umas surpreendidas no jogo.....

e nos d+ tem Mario no sempre resgate a princesa Peach do malvado Bowser....

mas eu jogo mais jogos d fute e baskete....
naum conheço mtos jogos assim....
mas os q eu tenhu são mto bons pq eu faço kestão d peskisar bastante antes d comprar um jogo assim d aventura ou ação......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo