1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Boas histórias ou histórias bem contadas?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Silenzio, 13 Jun 2002.

1. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu divido basicamente as as histórias dessas forma.Ou seja,exitem históias muitos boas,mas que não são contada de boa maneira,assim perdem um pouco o brilho.Porém existem hisótias até fracas,mas que por serem contadas em grande estilo se tornam incríveis.Isso acontece MUITO nos jogos.Por exemplo,pra mim histórias boas seriam:
    FF VII
    FF8 VIII
    FF9 IX
    FF Tactics
    Suikoden 2

Por outro lado,histórias bem contadas seriam como as de:
    Metal gear solid
    Grandia
    Diablo

E tem também os que harmonizam as duas qualidades,ous eja,bons enredos contados de ótima forma,como Xenogears por exemplo.

E vcs?Concordam?

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

É, realmente isso acontece, pois vários jogos com histórias muito boas não fizeram tanto sucesso porque a história era mal contada, como no caso de Saga Frontier 2, mas pode acontecer de a história ser boa e bem contada, como no caso de Xenogears e de Chrono Trigger.

Alguns jogos tem destaque pela maneira como a história é contada, como Star Ocean: The Second History, Lunar e Diablo.

3. .:: Locke ::..

.:: Locke ::.. Usuário

Pra mim Grandia e FFX são muito boas e bem-contadas.

Falow

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não entendi o que vc quis dizer com isso, vc quis dizer que tem uma boa história ou uma história bem-contada?

5. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Uma Historia q EU acho Legalzinha e é bem contada, é a do Skies of Arcadia (DC), como o dreamcast naum foi muito popular, entao muitos naum jogaram e nunca ouviram falar desse jogo, mas é um bom jogo q garante um bom tempo de jogo!

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

uma história nada d maravilhosa mas no desenrolar do jogo fica mto bom é Outcast....
    outro q tem um desenrolar mto bom e gostoso é Twinsens Odissey q realmente te dá umas surpreendidas no jogo.....

e nos d+ tem Mario no sempre resgate a princesa Peach do malvado Bowser....

mas eu jogo mais jogos d fute e baskete....
    naum conheço mtos jogos assim....
    mas os q eu tenhu são mto bons pq eu faço kestão d peskisar bastante antes d comprar um jogo assim d aventura ou ação......

Compartilhar