• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boa Noticia aos INternautas

Leo

Usuário
Atenção viciados de plantão.

A partir do começo do ano ......
além da estreia de SdA, todos nos temos um motivo a mais para comemorar.

Finalmente entrará em vigor no Brasil o velkho pulso único para linhas com acesso a Internet.

É uma excelente notícia a todos nós do forum que poderemos continuar postando e muitas fvezes ficando mais ativos ainda, e a melhor parte é que a nossa conta de telefone ainda vai diminuir....



"Vamos pra Valinor"
 
Po meu...eu sabia que ano que vem ia liberar geral no setor de telecomunicaçoes mas que ia ser sempre pulso unico eu naum sabia...mas de qualquer forma eu quero eh sair de conexao dial-up...os preços de conexoes ADSL vao cair muito.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
quote:
Po meu...eu sabia que ano que vem ia liberar geral no setor de telecomunicaçoes mas que ia ser sempre pulso unico eu naum sabia...mas de qualquer forma eu quero eh sair de conexao dial-up...os preços de conexoes ADSL vao cair muito.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"


è uma outra alternativa viavel.


"Vamos pra Valinor"
 
Esse mês o Speedy ta Baratinho!
Você só paga 50% das taxas de instalação (que é 200 e poucos reais)!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
quote:
Esse mês o Speedy ta Baratinho!
Você só paga 50% das taxas de instalação (que é 200 e poucos reais)!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien


Aqui a Telemar esta dando por 30 reais o dvi pra quem tem 2 linhas.

"Vamos pra Valinor"
 
Blz! Essa Desregulamentação dos serviços de telefonia trará muitos beneficios pra nos.
Vou poder acessar a net de casa. UHU!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
putz, eu fikei muito pu** da vida!!! logo depois de acinar a speedy, a dita cuja coloca essa promoção: 50% de desconto!!! AHHHH!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
putz, eu fikei muito pu** da vida!!! logo depois de acinar a speedy, a dita cuja coloca essa promoção: 50% de desconto!!! AHHHH!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"



acontece......
o mesmo aconteceu comigo paguei 400 paus de dvi e agora ta custando 30

"Vamos pra Valinor"
 
Tou pensando em colocar ADSL.... vale a pena?

Muda muita coisa?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Se vc tiver grana compensa muito mais e vc vai ter uma conexao mais rapida sem ocupar a linha telefonica e sem pagar pulso , só que a asistencia tecnica das empresas que oferecem o serviço costuma ser ruim.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Vale a pena colocar ADSL sim cara... ele eh bem rapido e dah pra usar legal... soh tem um problema... qdo o bicho trava cv tem q reiniciar a maquina pq não volta mesmo!! mas mtas vezss q eu fico varias hrs sem travar...

Kalahan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo