• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blur

Assista aos clipes no tópico (todos plz) e vote.


  • Total de votantes
    8

Fausto

Lovely head
HA. Blur está de volta, com show em Londres marcado pra 3 de Julho. Pra compensar a bizarra falta de um tópico deles aqui, uma enquete em que todos podem dar palpite. Selecionei cinco clipes da vasta videografia deles e vcs elejam o favorito. Assistam a todos antes de votarem, façam favor.


A. Girls & Boys (Parklife, 1994): girls who are boys who like boys to be girls who do boys like they're girls who do girls like they're boys always should be someone you really love, lembrem-se disso.


B. To the End (Parklife, 1994): to usando esse agora na assinatura, já que é P&B e chique e no momento acaba ficando com um significado meta (Albarn &/vs. Coxon, Blur to the end!, etc). O Ano Passado em Marienbad deve ser meu filme preferido que eu nunca vi.


C. The Universal (The Great Escape, 1995): eu não sei se entendo esse clipe direito, acho que as pessoas olham pela bola de golfe e se enxergam em situações desejáveis. Deve ser meu favorito, eles bem que podiam fazer só homenagens a filmes hein.


D. Coffee & TV (13, 1999): não votaria nele, mas é o favorito geral. Eu queria que as caixas de leite tivessem esse formato aqui também, mas pelo menos elas não têm fotos de crianças desaparecidas.


E. Good Song (Think Tank, 2003): sinistro e com final hilário. Já o usei na assinatura, mas como temos o Coxon de volta à banda fica estranho eu usar um clipe do Think Tank.


Se tiverem outro favorito, não se esqueçam de postar.
 
Última edição por um moderador:
Galere 3 voto?// Tive um trabalhinho módico pra postar isso, votem. E de preferência em To the End, pq to cortando os pulsos por não ter votado nela. Desde que eu inventei de colocar na assinatura (e no orkut) não paro de assistir e acho que é o melhor sim.

Alguém por favor descubra quem é a atriz do clipe. Nos comentários do vídeo dizem que é a Lætitia Sadier do Stereolab, mas acho que não. A Sadier faz a voz em francês da música, a pessoa deve ter confundido.
 
Só pra ser do contra..vou votar em Girls & Boys porque Coffee & TV vai ganhar mesmo....Valeu por alegrar meu dia Fausto.
 
eu gosto da música de Girls & Boys, mas não do clip. acho que o segundo que eu votaria seria o The Universal, aquele negócio meio Laranja Mecânica ficou estáile (quer dizer, o Damon ficou ótimo como um Alex e talz, enfim).
 
eu gosto da música de Girls & Boys, mas não do clip. acho que o segundo que eu votaria seria o The Universal, aquele negócio meio Laranja Mecânica ficou estáile (quer dizer, o Damon ficou ótimo como um Alex e talz, enfim).
Sim...votei mais pela música do que pelo clipe confesso.
Mas meu segundo seria Good Song. É fantástico.
 
Coffee & TV não ganhar seria bizarro, mas não precisa ser de lavada né.

Poutz quero só ver oq vai sair do próximo álbum deles :wacky:
 
Tô votando em Girls & Boy porque, apesar de Coffee & TV ser tão cute a ponto de explodir meu cérebro, Girls & Boys é meu single favorito deles, então vai nele mesmo o voto.

E eu quase não acreditei quando o Faustinho me disse que eles voltaram! :grinlove:
 
ahh tive q votar em Coffee & TV, foi o primeiro clipe do blur que eu vi e o qual eu fiquei sabendo da existencia da banda.. e mesmo assim eh divertido haha
 
Eu prefiro "Song 2".

A música é impecável e o video liberta muita energia :bamf:
 
No The Pitchfork 500: Our Guide to the Greatest Songs from Punk to the Present, Blur tá com duas músicas: Girls & Boys e For Tomorrow.


Modern Life Is Rubbish é luxo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo