• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

tipo..eu numt neho mais locomotion...mas me parece que são mais que 27 episódios.. po me pareceu maior....as vezes na maratona locomotion num passo tudo..quando teve maratona Evangelion..eles repetiam os primeiros 10 episodios que nem bobos....falo do demonio que juda eles....akele que tem sementes azuis em amabas as mãos.....ele ajuda eles e ele gostava da mina que acaba dando a luz ao demonio do mal(o grande demonio do mal)
 
robin oiro ..acho que é isso...hoje acordei 07:14...estava fazendo algumas coisas no banheiro....nada de anornmal.....eram necessidasde fisiologicas....e esdtava pensando, pois tenho o habito de guarda rsons na cabeça, qu enem eu num sie cantar a musica, mas se qusier eu "toco" ela na cabeça, com o cara cantandoe tals...aih eu lembrei do belho chato falando momiji, e o demonio gritando momiji...e lembro que ela so gritava nome dele....e pensei no nome Kusanagui-sa.....lembro me dela gritando issou ou coisa parecida...engraçado..no dia que postam eu lembro o nome..ou algo dele
 
lembro da momiji gritando kusanagui-saaaaaaaaa... aih ele pulava quando tinha alguem atacando ela e falava meio grosos e gritando momiji..... é loko esse anime
 
Tipo... Eu vi um episódio de Blue Sedd na Locomotion, e me parecia muito legal... Alguém sabe um site pra baixar os epi???
 
não sei, mas se você achar um pra baixar os episodios me passa..se souber algum que tenha yu yu hakusgo e evangelion tb aceito
 
Blue Seed... Já assisti muitos episódios na Locomotion, mas (me perdoem), acho MUITO fraco... Sempre aquela história dos Aragamis... :(

Há animes BEM melhores...
 
A verdade é que ninguem falou nada da estória, bem a estória é sobre os aragamis, uma especie de palnta que se implanta em animais, na forma das blue seeds, bem estes aragamis tipo pelo que eu entendi, eme lembro tem por objetivo dominar o japão, e tem uma mina que tem de ser sacrificada para que os aragamis não possam dominar tudo, porem ela recebe uma semente, e o kusanagui tem que protege-lo, eu não lembro direito, só sei que é legal...
e a estória é mais ou menos isso, sem mais enrolações... A musica inicial é muito loca mesmo, eu tenho...
 
na verdade aragamis são os espirítos da natureza que estão contidos nas blues seeds......tanto que nem sempre é animal..tem uma vez que é um arvore........ e é assim...eles combatem os aragamis...mas quando nasce o menininho lah o demonio supremo, os aragamis ficam mais fortes e a solução é sacrificar a Momiji... mas elaacaba ganhando a blue seed que salva ela e o kussanagui uma vez...ela levita neh?
é isso que eu lembro..
 
Aê, ha um ano e pouco eu vi Blue Seed todinhu!
Achei mó legal, tava pensando nesse anime hj mesmo, mas francamente que mau gosto o da Momiji! Gostar dum cara chato feito o Kusanagui...mas gosto é gosto né...
Os kras eram mto legais, e a Koume, toda "machona" hehehehe! :mrgreen:
E o outro lá, o Kubayashi eu acho, que era todo tímido, mas bem que gostava de saber qual calcinha a momiji ia usar nakele dia! Safadim! :twisted:
Hehehehe só keria que tivesse durado mais...
 
Sim, calcinhas de bichinhos não é ?.... :lol: :lol:

Os animais ou plantas viravam aragamis por causa das Blue Seeds, tanto que teve até um episodio com uma água-viva gigante que atacava os barcos....

:mrgreen: A Blue Seed da Momiji fazia ela voar, um poder que o Kusanagui não tinha...
( tanto que um dia ele foi lutar com aquele outro kra, que depois virou o dragão de 8 cabeças, e não conseguia atingi-lo por que ele podia voar)

:beer:
 
Isso mesmo! O Kusanagui tinha sete blue seeds e o outro cara tinha oito (acho que é isso; em todo caso o Kusanagui tinha uma a menos que o sujeito)!
 
o kusanagu er amais fraco e sempre toma um pau do cqra...aih a momiji deu a seed dela pro kusanagui ....eu lembro disso...se lembro direto ao dar aseed pra ele ela tava poindo a vida dela em risco..........
 
Essa vai pros meninos:
Depois de assistira tantos animes diferentes, com tantas meninas como personagens principais, vocês repararam que a Momiji-chan é a mais "cheinha" de todas elas? Não estou chamando a menina de gorda, claro que não... mas comparem com a Rei de EVA, ou com qq Sailor: a Momiji é praticamente brasileira perto daqueles palitos 8-)
 
Eu reparei nisso sim! Aliás, todo mundo na série tem características menos padronizadas, como o chefe do grupo (reparem no nariz do sujeito), por exemplo.
 
Pois é! Além disso, tem aquela menina que é apaixonada pelo chefe... e o Kusanagi tem 4 sombrancelhas... ô anime doido!
Mais doido que o próprio anime, só aquele omake!! Tem um em que a Momiji resolve virar "anime", é muito engraçado! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo