• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

Dernhelm

Usuário
Alguem aqui já viu esse anime?? achei a historia muito boa e original.
Estranhei um pouco pq foi o 1° anime legendado q eu vi e as vozes dos dubladores japoneses são muito diferentes :D mais isso fez c/ q tornase o anime ainda mais engraçado. Apesar q aquela voz da Momiji me irrita um pouco :twisted:
 
Nossa..
Eu achei muito lindo o final, quando Momjii chega e diz: eu amo todos vcs..
dae todo mundo começa a cantar e sair pra fora... as criancinhas..
muito lindo! Quase chorei nesse epsodio.
 
Blue Seed é bem legal, gostei muito da história; dosou ação, romance e comédia na dose certa. Ah, e se alguém pudesse me informar gostaria de saber se há algum Ova da série....
 
Clarice Starling disse:
Nossa..
Eu achei muito lindo o final, quando Momjii chega e diz: eu amo todos vcs..
dae todo mundo começa a cantar e sair pra fora... as criancinhas..
muito lindo! Quase chorei nesse epsodio.

É realmente tocante esse episodio, o sacrificio dela e o desepero das pessoa q a amavam :cry:
É lindo mesmo quando todos saem as ruas cantando tocados pelo amor dela, muito bom esse episodio mesmo o melhor eu diria
 
Éowyn- the white lady disse:
Clarice Starling disse:
Nossa..
Eu achei muito lindo o final, quando Momjii chega e diz: eu amo todos vcs..
dae todo mundo começa a cantar e sair pra fora... as criancinhas..
muito lindo! Quase chorei nesse epsodio.

É realmente tocante esse episodio, o sacrificio dela e o desepero das pessoa q a amavam :cry:
É lindo mesmo quando todos saem as ruas cantando tocados pelo amor dela, muito bom esse episodio mesmo o melhor eu diria

Nossa...
Lindo é pouco...
Esse epsódio é tudo.
Foi o epsódio de anime mais bonito que já na minha vida...
Eu fiquei perplexa... aquilo me tocou, foi profundo.
Eu fiquei emocionada, e é bem dificil que algo me toque assim... Eu sou atéia e acho essas coisas de emoçao e sentimento uma besteirada... Mas eu nao sei porque, eu fui emocionalmente afetada por esse epsódio. :cry:
 
blue seed tem uma historia bem legal mas ta longe de ser uma um masterpiece ( como eu acho q foi cowboy bebop).
na verdade eu acho um saco akela historia de amor entre o cara das barbatanas e a mina
 
Blue Seed

Galera, vamos falar de outros animes, só se fala de Dragon Ball. Eu não cheguei a ver todos os episódios de blue seed, vi alguns, faz um tempingho, mas eu adorava esse desenho, assim como outros..por isso decidi abrir um tópico sobre ele....

BLUE SEED ROCKS :twisted:
 
uff nao consegui assistir muitos episódios, pq de acordo com meus pai.. me fazia voltar a ser sonambulo, devido a violência... nao tenho muito oq dizer
 
poxa vida, acho que sonamulismo num tem muito a ver com violencia..um dia eu tive uma ataque de sonambulismo cruel...tava eu e meu amigo na praia..fomos durmir no quarto..eu me cobri com o lençol econversamos 5 minutos e cai no sono..acordei sete d amanha..eu tava deitado no sofa da sala..coberto e tudo......cruel.,..mas...esse desneho é muito bom, por que a historia é muito boa, os desenhos também.. er aum dos meus favoritos na locomotion....vi muitos episodioos da serie....
 
Vou falar, desanimei, eu tinha escrito muita coisa...mo redação quando tava mandando travo tudo aki e num ando..então vou tentar escrever de novo...vamo lah.. a história se passa no japão atual, onde uma antiga lenda começa a reviver, espiritos da natureza, meio revoltados, por algum mal que lhe causaram. esse espiritos recebem força da natureza....o desenho é asicamente a luta de uma equipe contra esses espiritos..as vees essa equipe conta com aajuda d eum demonio... ele tem umas semntes azuis em cada mão..é muito loko, tipo vendo a sim a historia ´emieo boba..mas assita que vale a pena
 
Blue Seed?
É muito rocks!! :mrgreen:
Eu já assisti varios episodios, e outra coisa legal da série (bem nem todos) é o teatro de omake no final de cada episódio, tem uns realmente engraçados...
O ultimo episódio é o melhor, a animação e o traço são ótimos, tem muita ação e é muito engraçado. Outra coisa legal da série é que eles legendam do japones, eu acho que isso valoriza o anime...isso é bem comum na locomotion, q tem também o japanimotion onde tem animes otimos....
Mas eu naum tenho mais a loco... :disgusti:
 
o teatro de omake....num tem igual....vc lembra o nome do demonio.....akele que protegia a menina que tem que se sacrificar?
 
era a momiji....antes eu lembro que ele protegia a irmã dela..... u lembro que ela praticamente num falava o nome dele..so gritava...
 
Eu consegui ver a serie inteira em 1 unico fim de semana. Quase fiquei loca, nem sai de casa o fim de semana inteiro mas vi os 27 capitulos inteiros.
Adorei! :grinlove:
 
rosinha..o que vc fez pra conseguir ver a série toda??? e vc podia me falar qual o nome do demonio que ajudava eles.....outra...a série só tinah 27 episódios?? eu achei que tinha mais.....
 
Achei que só eu conhecia esse anime...rs.....Muito bom!....Infelizmente só vi uns 5 episódios, minha TV a cabo não tem mais a locomotion....snif snif....
 
Adufirithion..nem a minha....eu tinah direct total..mas vimo que em cas anum tinah necessidade..pegamo o básico..ainda tinha minha locomotion..aih..meu pai quis colocar canais de filme..hbo..hno2...e cinemax i e 2...aih...eles falaram ok..vamo tirar uns canais c paga mais 10 reais e blz...meu pai idsse ok..foi o fim da minha locomotion...o fim de blue seed par amim...... :(
 
NeoDeSampa disse:
rosinha..o que vc fez pra conseguir ver a série toda??? e vc podia me falar qual o nome do demonio que ajudava eles.....outra...a série só tinah 27 episódios?? eu achei que tinha mais.....


Eu consegui ver a serie completa na Maratona Blue Seed que passou na Locomotion. Sim , são 27 capitulos. E de que demonino exatamente você está falando? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo