1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blue Man Group

Tópico em 'Música' iniciado por Jedi Solo, 11 Jul 2007.

1. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu procurei na Lista de Bandas e não achei tópico sobre esses caras, então cá estou eu apresentando Blue Man Group:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esses caras são parte de um grupo gigante de músicos e atores que fazem shows absurdos, cheios de músicas originais, piadas e muitas outras coisas, mas esse tópico é sobre a música deles.

Blue Men tem que ser obrigatoriamente mestres de percussão, e eles fazem música com cada objeto bizarro, como esse aí em cima, que eles chamam de Drumbone (o som sai diferente dependendo do comprimento do cano). Tem um vídeo deles usando no Youtube, é só procurar por "Drumbone".

Além dos três Blue Men, também tem quatro outros músicos, normalmente um baterista, dois guitarristas e um tecladista, que complementam o trabalho dos Blue Men no palco.

Eles já lançaram dois álbuns, Audio e The Complex, o primeiro basicamente só instrumental e o segundo com mais vocal. Várias das músicas eles tocam nos seus shows, e vão apresentar aqui no Rio nesse fim de semana, e eu vou. /o/

Arquivos Anexados:

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

EU vi esse grupo no jornal(ta passando em tudo quanto é lugar), achei bem interessante a proposta, gostaria de conhecer mais.

3. Goba

Goba luszt

Eles são ok. Uakiti é brasileiro e bem melhor, no quesito "tirar som de qualquer coisa", tanto porque eles fazem com uma qualidade absurda.

4. Tapio

Tapio Usuário

Concordo que o Uakti é melhor, Goba, mas o Blue Man faz uma música mais agitada, bem pra festa mesmo. Não é simplesmente pegar qualquer coisa e ficar horas e horas vendo que som sai dali, até porque eles só fazem isso com os canos.

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O Blue Man é bem mais voltado ao teatro. A música está como coadjuvante do show, não o contrário. Eles são bons, mas não sei se daria para comparar com algum grupo que se foca na música.

6. Goba

Goba luszt

Por isso que eu frisei que o Uakti é melhor musicalmente. Em quesito de show, performance, etc, o Blue Man Group é ótimo.

7. Dimitra Wormwood

Dimitra Wormwood Usuário

vou procurar conhecer, me interessei bastante pelo que vocês disseram... =)
    (adoro esse tipo de tópico para conhecer coisas novas)

Compartilhar