1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blue Man Group

Tópico em 'Música' iniciado por Bellcross, 26 Jan 2005.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguem aki lembra dakeles caras que faziam o comercial do pentium 4 ??

Pois é... são eles... o "Blue man Group"... Os caras fazem um som muito maneiro, misturando rock e musica eletronica com seus instrumentos proprios. Eu assisti o dvd deles na casa de um amigo e putz... é Fenomenal... os caras fazem o show quase todo com bastões de fósforo, tinta voando para tudo que é lado e é claro, homens azuis fazendo movimentos robotizados são imperdiveis !! (Tudo isso na luz negra) :twisted: ... MTO FODA ! :mrgreen:

Sem duvidas é uma das paradas mais psicodelicas que eu já vi... e recomendo mesmo !!! 8-)

- esse é o site oficial deles... tem bastante informação além de clips para assistir... quem quiser conferir vai se amarrar !! :mrgreen:

2. Thico

Thico The Passenger

É, eu também vi parte desse DVD numa lanchonete outro dia. Muito show. Ainda tô pra escutar algumas músicas dos caras, mas achei eles fantásticos, até mais legais do que o Stomp eu acho.

Aquela banda está com eles no DVD, é alguma banda convidada ou faz parte do grupo também?

3. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu acho que uma banda sempre acompanha eles... mas não sei se é sempre a mesma... até pq eles ficam alocados quase que o tempo todo na brodway... e sabe como é... lá é um querendo o lugar do outro !! :roll:

Tbm acho eles mais legais que o Stomp. Não que o Stomp seja ruim... pelo contrario... acho foda... mas o blue man group é completamente diferente de TUDO que eu já vi... e o Stomp... bem... já caiu na "normalidade". :roll:

4. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu tenho um CD só deles, mas acho incrível. Nunca paro de ouvir... to ouvindo agora na verdade :grinlove:

Compartilhar