• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blue Lock (Idem, 2023)

Você escreveu em branco e quem usa o template branco não consegue ler sua mensagem. :g:

O pessoal já começou a fazer muitos memes com o anime. É o começo do Japão na Copa, mas já começaram muito bem!
Eu sempre uso o modo escuro, então, nem percebi (pensei que o sistema adicionava sombreamento na fonte nesses casos). Rsrsrs. Para cada tópico eu sigo algum padrão, rsrsrs, mas, acho que se selecionar o texto dê para ler. :D
Sobre os memes, por causa do mote de Blue Lock, o povo até esqueceu que o clássico "Super Campeões" (Captain Tsubasa) já havia antecipado em décadas a vitória do Japão sobre a Alemanha.
 
Blue Lock = Episódios 07 & 08.

Foram dois episódios bem feitos, direção continua muito boa e o uso de 3D com as jogadas em 2d está ótimo, a animação e design bem consistentes, só no episódio 8 que decaiu um pouco, mesmo que não tenha tido tanta animação fluida nesses episódios. Ta tudo bem feito e adaptado.. Blue lock e um anime mais comercial de design do que um anime que queira fazer uma animação super fluida com 11 jogadores se movimentando que é bem mais difícil..

O episódio 7 foi um incrível! O tanto que o Chigiri brilhou nesse episódio é impressionante. Fizeram uns extras que se encaixaram perfeitamente na situação, ele Finalmente se desprendeu do passado e mostrou seu poderoso talento. Eu já senti a dor que ele sentiu acerca de ter feito uma lesão no joelho. Não tem como não se arrepiar com a trilha sonora escolhida e Isagi que monstro ele e muito foda.. Chigiri é um dos caras mais rápidos do Blue Lock, e aquele babaca do Kuon se mostrando ainda mais nojento, mas vai se ferrou bonito. E antes que vire moda já falo que sou super fan do Nagi..Ele e um personagem super interessante e tem umas das melhores armas no futebol e um nível genial..No próximo episódio isso vai ser abordado mais ele tem seu próprio manga que tem detalhes muito bacana de suas história e de outros jogadores do time V.

O episódio 8 mostrou basicamente o quanto o Nagi e o Barou são superiores e, que o Isagi ainda vai ter que se superar muito pra vencer ambos! O Projeto Blue Lock ta a todo vapor nessa copa e ta lindo, vamos ver se os atacantes vão se mostrar ainda mais egoístas hehe.. E muito bom como eles conseguem exatamente a sensação do Ego falando e mexendo com o psicológico dos jogadores, falando que eles tiveram sorte, e que não sabem o que é jogar futebol. A cena de frustação e o medo do Isagi e dos outros jogadores tiveram ótimas cenas extras. Tinha esquecido do quanto o Kuon mesmo tomando uma coça e fracassando no plano ainda não pretende colaborar com o time, o quanto ele é bem irritante e a história do Nagi e bem bacana não achem que ele é chato assim não..Não darei spoilers, mas essa partida promete demais
 
Última edição:
Blue Lock = Episódios 09 & 10.

Mais dois episódios que foram bem adaptados e tiveram um cuidado maior pela staff, o episódio 10 foi grandioso que teve uma direção geral ótima e vários bons animadores. O jogo está tendo um ritmo alucinante, se mantando bem consistente na animação e solido no design, e cenas extras que só enriquecem o material.

Chegou o momento de ''despertar'' as armas para outro nível. Visão de jogo é uma arma excelente pra um centro avante como o Kunigami que tem uma ótima finalização a longa distância e ajuda muito o time. Mais o que o Bachira joga e uma coisa fora do normal..Bachira monstro demais, eu falei que é impossível não ser fã desse cara, depois do time V meter 3 gols seguidos foi ele reergueu o time, mito demais. Mais o time V estava acabando com o psicológico do time Z . Reo e Nagi têm talento natural. mas Reo perdeu um pouco a cabeça dando um soco na garganta do Raichi será que isso vai abalar ele totalmente e Isagi será que vai ter uma evolução boa nesse jogo assim como os outros membros do time.. A jogada do chigiri foi sensacional deixou o Zantetsu comendo poeira..

Sem duvidas o episódio 10 foi incrível! Um dos melhores episódios do anime até agora, adrenalina no episódio todo, o Nagi mostrando mais uma vez que é um monstro e o Time Z se provando cada vez mais, cada um explorando o máximo de suas armas, o Isagi mostra evolução a cada episódio, até o Kuon, mesmo sendo um trouxa se redimiu de uma forma boa..O episódio acabou na melhor parte e o próximo promete bastante! Nagi não tem noção do talento que ele possui e de como ele vai ter uma transformação daqui pra frente e o carisma que ele tem.
 
Blue Lock = Episódio 11

Que episódio Insano, facilmente tivemos a melhor direção em comparação aos outros episódios e, uma animação bem consistente. E um corte genial que conseguiu transpor muita emoção ao Isagi fazer aquele golaço feito por um animador muito bom.. o final dessa partida foi tão bom quanto no mangá e, a trilha sonora conseguiu ainda ser melhor que outros episódios. Todos eles abraçados prometendo se encontrarem do outro lado e lindo e triste ao mesmo.. Logo se vão entender o porque..

O raciocínio do Ego pode ser muito exagerado, nas visões de alguns, mas perceberam que eles não perceberam nada de errado com as classificações e nas reações deles mesmo, apesar de saberem para o que se inscreveram, apenas provaram que seu ponto de vista era falho. Então, será que é agora que começa a ficar um por um pelo caminho? E aquele jogador Itoshi Rin ele demostrou habilidades muito boas ne no futebol com uma precisão enorme no chute será que ele e bom? Gravem esse nome apenas o próximo episódio começa um arco bem bacana.

Ele é uma lenda além de ser irmão do Itoshi sae o maior meio campo da obra. Ele é o TOP 1 da Blue lock
 
Devo confessar que estou achando o anime muito chato!

Me parece que o mangaká não entende nada de futebol. Já não estou aguentando mais aquele monte de pensamento durante as partidas. O lance demora 5 minutos para acontecer só com os pensamentos dos jogadores. Sem contar algumas viajadas legais. E meio que todos tem sua marra ou uma personalidade nada a ver. Enfim, estou bem inclinado em abandonar a continuação do anime.
 
Blue Lock = Episódio 12

Ótimo episódio, e chegamos ao fim da primeira cour de Blue lock que adaptou até o capítulo 44 do manga. Blue lock pode não ter uma animação tão fluida e uma movimentação excelente, como em hairyuu, foi feito. Mas os animadores e a direção aqui fizeram o maior esforço pra entregar cenas bem feitas e uma consistência boa nos design e mesmo assim teve cenas impactes como o chute do Isagi no jogão contra o Time V.. O anime está dando um belo boost pro manga e fazendo muito sucesso podemos sonhar com uma segunda temporada.

Falando do episódio, Bachira e um monstro ne, cheio de personalidade e agora entraremos no 3v3 que é um arco muito interessante, pra min um dos melhores da obra. Uma equipe de bachira, Isagi e nagi é muito assustador, Reo ficou mal com o Nagi deixando ele mais esse desenvolvimento bem bacana pra ele. Itoshi Rin e um personagem bem arrogante e top 1 da blue lock mais será que o top 3 e super bom assim mesmo? Esse arco tem tanto plot twins sem duvidas vai surpreender muito..Vem muita partida foda, Isagi com sangue nos olhos e nesse arco teremos um belo desenvolvimento pra ele, pelas minhas contas nós vamos até a o Time global que e uma parte sensacional.. Os jogadores das outras seleções Espanha, Inglaterra, Brasil, França e Argentina são sensacionais.. Mais quem será que vai passar? Preparem-se agora o real potencial dos jogos de Blue lock serão mostrados..

Pôster pra próxima temporada. Lembrando que ele não vai pausar..

Fkw3z9hXkAEuTgH.jpeg
 
Blue Lock = Episódios 13 & 14

Blue lock retornou com um bom episódio, tivermos uma nova opening muito boa, direção ótima e teve ótimos cortes e uma dinâmica bacana mas pensei que iam mostrar certos personagens o que não ocorreu! Então, começo a acreditar que vamos até o capítulo89/90 pelo adaptação. O episódio foi bom, mas sua produção sofreu muito, quadros estáticos e a animação foi inconsistente, gostei dos efeitos no chute do Rin e algumas outras cenas. Achei a trilha sonora fraca nesse episódio também e até gostei de terem colocando uns extras nesse primeiro jogo.

Essa derrota avassaladora foi muito importante e, um choque de realidade pro Isagi. Enfrentar Rin, Tokimitsu e Aryu. Só porque ele entende suas próprias habilidades e as de seus companheiros de equipe, isso não significa que essas habilidades sejam afiadas o suficiente, afinal. Esses jogadores estão em outro nível, especialmente Rin. Mas é disso que Nagi, Bachira e Isagi precisam se quiserem melhorar. Esse confronto está fazendo com que eles ampliem muito sua forma de pensar dentro de campo e os mantenham na ponta dos pés. Mas no final parece que os meninos não conseguiram lidar com a força da natureza que é Rin. Isagi perdendo seu pilar Bachira que é o cara que sempre serviu ele nas jogadas além de grande amigo. Vai fazer o Isagi ter de mudar e dar um desenvolvimento bem bacana pra ele e o Nagi. Daqui pra frente começamos uma sequencia de grandes eventos..

No episódio 14 tivermos uma melhora na produção em si, mas e compreensível, que estão economizando pra uma certa partida. Começamos com Nagi e Isagi, discutindo possibilidades e mostrando como o Isagi é muito fraco mentalmente, basta uma mudança de expressão que ele fica logo aflito. Eu gosto dele mais sei que ele inda está longe da sua melhora e como o Nagi evoluiu demais como personagem deu arrepio ele agarrado o cabelo do Isagi e colocando um pouco de confiança nele e isso e só o começo. Naruyaha mostrou pra o que veio arrumou um tríplex na cabeça do Isagi, ele só falou verdades pro Isagi, ele não consegue fazer nada sozinho, ele utilizou a arma dele e será que o chute entrou no gol? Nagi alfinetando o Barou foi bom demais eles são monstros e evoluem muito esse jogo promete demais ainda e muitos outros eventos ainda.


 
Blue Lock = Episódios 15, 16 & 17

Bom, foram três episódios com momentos bons, mas infelizmente a produção está sofrendo a animação esta bem inconsistente, CGI não está bem poluído, muitos quadros estáticos, falta dinâmica nas jogadas e os cortes tão bem simples. Blue lock não e um anime que escolheu fazer uma animação fluida e sim manter character design bem expressivos o que ainda ocorre. Mas essa economia dos últimos episódios e pensada espero muito que seja pra animar muito bem uma certa partida. A direção ta adaptando por volta de 4/4.5 capítulos por episódios o que me da mais certeza que não vamos ter um certo arco nessa temporada.

Começando pelo episódio 15, que foi bem triste gostei da trilha sonora aqui, esse arco da segunda etapa e bom porque a gente não sabe quem eles vão escolher, o autor trabalhou bem o Naruhaya deixando uma esperança de ser escolhido mas no fim o Isagi priorizou o mais forte. O peso nessa parte foi muito grande, Foi muito bom ver o desenvolvimento do Isagi ele finalmente entendeu que não precisa jogar no mano-a-mano com a bola, nesse sentido ele tem ainda mais chances de manipular o jogador oponente. Isagi cada vez mais ter se tornando melhor aqui e o ponto inicial pra ele se tornar realmente um monstro. Vocês acham que a Arma dele é só de prever todas as situações de campo? Ou ainda acham que ele vai ter mais coisas ehhe..Posso dizer aguardem o um certo jogo ansiosamente..

Esse episódio 16 foi bom também a conversa do Ego foi muito interessante, o desabafo dele e uma ótima indireta pra administração de futebol do Japão! E pra vários outros países como o próprio brasil para os jogadores brasileiros também, a mídia enche os olhos quando ver um da uma boa impressão, quando vão pra Europa não fazem nada (não que seja todos) e voltam pra cá e são tratados como reis Jogador individualista não rende, futebol é coletivo. Agora teremos team red x team white.. Barou e um personagem bem bacana gosto dele, e sim esse lado egoísta ao extremo dele é bem irritante, mas será que ele vai aprender e finalmente perceber que tem de mudar nesse jogo? foi muito engraçado a parte dele de empregada até tinha esquecido dessa parte aokaokoakoa

O episódio 17 foi ótimo, tivermos certas mudanças na cena do Barou mais nada que mude muito o contexto, Isagi e Nagi é uma dupla foda demais mano, o Barou é egoísta e mesmo assim o Isagi usou isso a seu favor pra bater de frente com o time vermelho que está bastante entrosado, Chigiri também está mostrando seu verdadeiro potencial, nessa partida só tem monstro, mas até a galera do outro time notou que o Isagi ta evoluindo monstruosamente mais será que apenas isso pode derrotar o Rin heeh..Pra quem joga futsal ou já jogou futebol de campo mesmo sabe a importância do trabalho em equipe, você pode ser o melhor do mundo, mas sozinho não dá pra atravessar o campo. Barou foi devorado, se você não trabalha pela equipe a equipe não trabalha pra você. O próximo episódio terá momentos bem bacana de evolução e estamos cada vez mais perto daquela partida o anime ta acabando infelizmente
 

Blue Lock – Filme spin-off ganha novo trailer e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de BLUELOCK -Episode Nagi liberou o 1º trailer para a obra.

O vídeo trás algumas cenas da obra, além de confirmar a estreia do filme para o dia 19 de abril nos cinemas japoneses.

Primeiro trailer:



Visual liberado junto do trailer


F_1zDFXXoAAor5Q-1449x2048.jpg


Obs: A mesma staff do anime com novidades. Trailer bem fluido e tenho certeza que vão por extras nesse desenvolvimento do Nagi e o jogo contra o Barou!..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo