• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blue Dragon (idem, 2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Neste mês de abril, começa na TV Tokyo o mais novo anime do aclamado autor de Dragon Ball, Akira Toriyama. Mas a estréia de uma das mais aguardadas séries do ano no Japão veio com uma notícia que pode entristecer os fãs: pode ser que não haja nenhuma outra animação futura do autor.

No último evento Tokyo Anime Fair, ocorrido em março, Toriyama declarou:
“Este deve ser meu último anime. Estou um pouco preocupado, sinto uma grande pressão sobre este trabalho ao mesmo tempo que uma sensação de realização, de que ele vale muito a pena. Blue Dragon será uma obra-prima, não somente porque estou me empenhando muito nele, mas porque a equipe não espera nada menos que isso.”

O novo anime, que começou a ser publicado em mangá no ano passado, se baseia em um jogo desenvolvido para XBox360. A estréia será no dia 7 de abril.

Fonte: Henshin
------------------------

Estou querendo assistir o anime, parece ser bem legal. Alguém conhece?
 
Re: Blue Dragon

Eu vi o primeiro episódio.
Achei divertido e só, por enquanto.

Quando eu assistir mais eu posto aqui denovo
 
Re: Blue Dragon

Assisti os 2 primeiros episódios e está legal o anime.

Bem a cara do Akira mesmo. :D
 
Re: Blue Dragon

Só faltou também um pouco mais de originalidade no título, afinal "Dragon Ball", "Blue Dragon", ora, se é assim, o que virá a seguir: "Dragon Pink", "Dragon Queen"? (hehehe... Tá bom, foi um exagero, mas ilustra como exemplo de uma crítica construtiva, ok?...).
 
Re: Blue Dragon

Ao menos com relação a história Blue Dragon não tem nada haver com Dragon Ball, então o título é o de menos...
 
Re: Blue Dragon

E não terá próximo pelo visto. Akira disse que esse será seu último mangá e anime. :(

Estou esperando sair mais para conferir. Só assisti mesmo os 2 primeiros episódios. :mrgreen:
 
Esse anime é escrito por ele também.

Ele disse em uma reportagem que seria seu último anime.
 
Eu até gostei da abertura.

Tem um gato que é idêntico ao Nekomajin!:lol:

E da pra reconhecer o Character design do akira de longe né? Olha o cabelo do moleque.

Ah é, tem ainda o Mr. Satan no final.

Hmm, parece aque há uma segunda temporada.

Tem uma luta no meio em que aparece o freeza e o Goku criança. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Blue Dragon chega na Globo em 2010

Enquanto meio mundo fica pensando nos destinos do politicamente correto Dragon Ball Kai, a Rede Globo já se adiantou e preparou um animê para 2010. Com o character design do mestre Akira Toriyama, o canal carioca exibirá Blue Dragon no Brasil no próximo ano.

O animê conta a história de três garotos cujas sombras podem se transformar em monstros. O animê é baseado num RPG lançado para XBOX 360 que fez um sucesso razoável, ganhando uma continuação para o Nintendo DS.
Fonte: Anime Pro
---------------------------

Sabia que cedo ou tarde a globo ia trazer esse anime para a televisão. É um anime bem a cara da globo.
 
Joguei Blue Dragon, a história é mais ou menos, na hora q vc acha q vai melhorar ela acaba de forma muito sem graça...

Acho dificil o anime ser melhor.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Mas a globo vem passando os animes em ordem ou fica a bagunça que era Fly?
Não dá para saber muito bem, pois eles não passam um anime faz tempo. Mas os últimos, como Yu-Gi-Oh Gx, eles chegaram a passar inteiro e depois reprisar. Acredito que vão passar inteiro sim, mas até o momento no Japão o anime ainda está sendo produzido.
 
Joguei Blue Dragon, a história é mais ou menos, na hora q vc acha q vai melhorar ela acaba de forma muito sem graça...

Acho dificil o anime ser melhor.
Certamente não deve ser melhor.
A não ser que façam um spinoff com outra história e tudo mais.

O Hironobu perdeu completamente a mão depois que saiu da SE.
 
Blue Dragon em Abril no SBT?

Blue Dragon é do SBT, mas a novidade é que tem uma especulação da estréia. Segundo o site Jbox, o animê pode chegar já em Abril dentro da programação infantil.

Não há notícias sobre a dublagem da série. Correm os boatos que pode ser feita em Miami.

Além do animê, a JBC lançará o mangá de Blue Dragon no Brasil. O mangá, com a arte de Takeshi Obata, tem 4 volumes e conta uma história mais madura.

Fonte: Anime Pro
--------------------------------------------------

Mais animes na tv aberta. :mrgreen:
 
Infelizmente é o que acontece, mas não deixa de ser interessante os canais abertos estarem novamente apostando na animação japonesa.

Estréias:
Cavaleiros do Zodíaco - Band
Naruto (3ª temporada) - SBT
Blue Dragon - SBT
Inazuma Eleven - Rede TV
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo