• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blu-ray será superado enquanto formato, diz Microsoft

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A Microsoft reiterou a sua aversão ao formato Blu-ray nesta semana em uma entrevista, dizendo que o formato vai morrer.

As informações são do site TechRadar desta quarta-feira (22).



10182321.jpeg


Discos de Blu-ray em loja dos EUA; Microsoft reitera críticas e diz que formato Blu-ray será superado enquanto formato

A companhia sempre defendeu a exclusão do formato no sistema do seu videogame, o Xbox 360. Stephen McGill, chefe do Xbox no Reino Unido, reforçou a postura da companhia.

"Acho que as pessoas podem reconhecer agora o que é uma decisão inteligente, e atualmente o Blu-ray foi superado como formato. Pessoas têm ido dos DVDs para download digital e transmissão via streaming, então vamos oferecer vídeos em alta qualidade via streaming instantaneamente, sem download, sem atraso. Então quem precisa de Blu-ray?",
declarou o executivo.

Também nesta semana, a Microsoft anunciou que vai reforçar o Zune, seu serviço de entretenimento digital, ampliando a oferta de acesso a conteúdos a partir de todas suas plataformas: computadores pessoais com Windows --por meio da internet--, televisão (graças ao Xbox Live) e o Windows Phone 7, que ainda será lançado.

A remodelação do Zune se traduzirá na possibilidade da contratação de uma assinatura mensal de música, o Zune Pass, que custaria em torno de US$ 13 para o acesso a conteúdos musicais e cinematográficos através de download ou streaming mediante venda on-line.
 
Haha...What a noob.
Claro que não.Blu-ray é melhor oO do que baixar ( comprando ) e ver.Embora o Blu-Ray tem um preço maior, ele alto paga-se, só compre Blu-Ray de filmes que você gosta, por exemplo, tenho o Senhor dos Anéis em Blu-Ray, Harry Potter em Blu-Ray, Lenda do Tesouro Perdido.Esse pessoal da Microsoft já bombou o Ipod/Iphone da Apple, e olha onde a Apple tá agora com os Iphones/Ipods.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo