1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blu-ray será superado enquanto formato, diz Microsoft

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Microsoft reiterou a sua aversão ao formato Blu-ray nesta semana em uma entrevista, dizendo que o formato vai morrer.

    As informações são do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    desta quarta-feira (22).



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Discos de Blu-ray em loja dos EUA; Microsoft reitera críticas e diz que formato Blu-ray será superado enquanto formato

    A companhia sempre defendeu a exclusão do formato no sistema do seu videogame, o Xbox 360. Stephen McGill, chefe do Xbox no Reino Unido, reforçou a postura da companhia.

    declarou o executivo.

    Também nesta semana, a Microsoft anunciou que vai reforçar o Zune, seu serviço de entretenimento digital, ampliando a oferta de acesso a conteúdos a partir de todas suas plataformas: computadores pessoais com Windows --por meio da internet--, televisão (graças ao Xbox Live) e o Windows Phone 7, que ainda será lançado.

    A remodelação do Zune se traduzirá na possibilidade da contratação de uma assinatura mensal de música, o Zune Pass, que custaria em torno de US$ 13 para o acesso a conteúdos musicais e cinematográficos através de download ou streaming mediante venda on-line.
     
  2. Carnildo

    Carnildo O Esquecido

    Haha...What a noob.
    Claro que não.Blu-ray é melhor oO do que baixar ( comprando ) e ver.Embora o Blu-Ray tem um preço maior, ele alto paga-se, só compre Blu-Ray de filmes que você gosta, por exemplo, tenho o Senhor dos Anéis em Blu-Ray, Harry Potter em Blu-Ray, Lenda do Tesouro Perdido.Esse pessoal da Microsoft já bombou o Ipod/Iphone da Apple, e olha onde a Apple tá agora com os Iphones/Ipods.
     

Compartilhar