1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blu-Ray na área!!!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Alucard, 6 Jan 2006.

1. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

É isso aí galera... o Blu-Ray já está na área... :cerva:

Para informações mais avançadas sobre a mídia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Eu é que não vou me meter nisso até saber quem vai dominar o mercado, se Blu-Ray ou HD-DVD. Não há espaço para ambos os formatos.

3. Omykron

Omykron far above

exato
    se bem que eu tou torcendo pro blu-ray para eu ser feliz com meu futuro ps3

4. Deriel

Deriel Administrador

Mas pelo que eu vi o que tá tendo mais adesão é o HD-DVD, né?

5. Alucard

Eu sempre achei que fosse o Blu-Ray...

O ps3 está pesando muito nisso... :think:

6. Omykron

Omykron far above

pelo que eu já vi, as maiores tão do lado do blu ray...mas ainda tem tempo

7. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Hmmm... nem to dando tanta importancia... esse tipo ta tão distante das minhas condições financeiras no momento. =P

8. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu quero que o Blu-ray seja bem-sucedido, porque quão mais moderno melhor.

9. DW

DW Usuário

Eu acho que o que custar mais barato será o mais bem sucedido.

10. Setzer

Setzer Mestre das Sombras

o HD-DVD será o mais barato, e empresas de cinema como a Warner, Universal e Paramount estão apoiando. Sem contar em empresas como a Micro$oft. Não é a primeira vez que a Sony tenta colocar uma mídia no mercado, alguem se lembra da Betamax? =]

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nos ultimos meses tá meio uma gangorra isso aí, né não?

Apareceu anuncios dizendo que a capacidade do HD-DVD poderia ser aumentada com umas tecnologias novas mas mesmo assim mantendo um custo bem inferior ao do Blu-Ray.
    Depois apareceram outros anuncios retrucando e tudo mais.

Num dá pra apostar muito ainda. Mesmo pq a Sony tb apostou no Betamax e perdeu.

No final o que valerá mesmo é só o custo-beneficio.
    Dificilmente o HD-DVD chegará na capacidade do Blu. Mas tb será meio complicado pro Blu alcançar o mesmo preço do HD se não estourar logo de cara e se popularizar.

Pra mim, sinceramente. Tanto faz.

12. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Mas ainda tem a história do ps3. Quando ele for lançado, acho que a vantagem vai ficar com o blu-ray.

*Tomara!*

13. Setzer

Setzer Mestre das Sombras

Também se o Blue Ray não pegar, coitado do play3 que já não agradou pelo preço alto... $599,00, que é barato por rodar a mídia, mas é caro para um video game.
    O ps3 está mais para arma nessa guerra de mídia, isso que da a entender.

14. Regente

Pelo menos no Japão, o apoio ao Blu-ray parece ser mais forte.

15. Alucard

Claro... com a Sony... :roll:

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na verdade, eu acho que a Sony depende mais do Blu-Ray do que o inverso.
    Já tem um tempo que ela vem andando no vermelho em todos os setores exceto o de jogos eletrônicos.

Mas realmente é um peso pesado a favor dessa mídia, principalmente no Japão.

17. Regente

Não só com a Sony. Vários animes já foram anunciados em Blu-ray, e se não me engano, a Sony não tem nenhum estúdio de animação ou coisa do tipo.

E pô, tá certo que a Sony é a mais empolgada com o blu-ray, mas não é só ela não que o apoia.

18. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Cada um tem seus prós e contras, para mim tanto faz o Blu-Ray ou o HD-DVD, até preferiria o HD-DVD porque seria mais barato.

19. DW

DW Usuário

Eu também prefiro o mais barato. Mas não importa qual ganhe, BD ou HDDVD, com o tempo vai barateando. No começo dvd custava 10 reais. Agora vc acha mídias de boa qualidade por 1 e pouquinho.
    Cd mesmo eu só uso pra ouvir no carro.

20. Deriel

Deriel Administrador

Irrelevante quem "ganhar". A quantidade de informação também não é mais relevante.

E vai demorar bastante até eu ter uma HDTV, então ter qualquer um deles vai ser dinheiro jogado fora. Antes a TV, depois o player.

Compartilhar