• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Ásia)

Lidhryn

Usuário
“Senhor dos Anéis” legendado na Ásia

Após a inesperada notícia de que a trilogia “Senhor dos Anéis” não teria legendas em português nos Estados Unidos, encontramos onde a Warner resolveu lançar a trilogia no nosso idioma: Hong Kong e Coréia do Sul. Por lá os discos sairão não só com legendas, mas também com áudio PT-BR. Deverão ser os mesmos discos que a Warner trará para o Brasil em breve. Como se sabe, essa primeira edição de “Senhor dos Anéis” em Blu-Ray é decepcionante por trazer a versão de cinema e não a estendida e por ter qualidade de imagem inferior ao que já foi exibido em HDTV mundo afora. Como as aguardadas edições estendidas devem chegar às prateleiras em 2012, para coincidir com a estréia de “O Hobbit” nos cinemas, o ideal é aguardar e torcer para que nessa nova edição a Warner disponibilize um transfer à altura da trilogia. Na Coréia os filmes já estão em pré-venda para 15/4 e são vendidos avulsos ou num box com a trilogia. Em Hong Kong, ainda não estão em pré-venda.
Box “Senhor dos Anéis” (3 filmes) – US$ 89,99
“Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” – US$ 34,99
“Senhor dos Anéis: As Duas Torres” – US$ 34,99
“Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” – US$ 34,99
Arquivado em:: News

Fonte: Blog Blu-Rays Legendados
http://www.blurayslegendados.com/?p=7349

Warner de &¨$%¨#$% ¬¬
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Em DVD não vem??
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Nossa essa noticia é de quando???
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

De hoje 29/03/2010
"Cadastrado em março 29th, 2010 por scrat"


Não até ai eu entendi só queria saber a data da fonte pra saber mais ou menos quando vai vir pro Brasil os discos.
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Não até ai eu entendi só queria saber a data da fonte pra saber mais ou menos quando vai vir pro Brasil os discos.

Ah tah. Então não tem muita previsão mais ha boatos que só em 2012 ¬¬

Bem que poderia ver em uma embalagem descente e tal! rsrs
Igual as estendidas lá fora!
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Ahhh...vai demorar ainda!!! ¬¬"
Ansiedade Mode On!!!! rsrs...
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Quase todos os sul-coreanos devem ter Blu-ray.

Os chefões da Warner devem ter pensado "Ah, DVD pra quê, esses japas compram tudo que é novo mesmo!"
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Quase todos os sul-coreanos devem ter Blu-ray.

Os chefões da Warner devem ter pensado "Ah, DVD pra quê, esses japas compram tudo que é novo mesmo!"


É verdade né o preço la ajuda tbm ;/

Não tenho blue-ray ainda mais no final do ano vo compra meu play 3 :grinlove:

Por enquanto soh o 360 mesmo e movido a dvd :obiggraz:
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Que inferno..isso é só pra deixar na ansiedade, folgados...eles u_u.../mohesculaxo/...deixando tudo pra 2012 só prque o mundo vai acabar...e eles usam isso de desculpa pra não lançar aqui...¬¬(euexagero)
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Eu estou mais interessado é no DVD nacional das extendidas :lol:
É pedir muito!?


De toda forma, boa notícia, eu acho... sei lá... :osigh:
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Eu ainda acho uma vergonha (pela quantidade de dinheiro que no Brasil o SdA deu) não ter as versões estendidas em português.

E acho uma vergonha só em 2012 as versões estendidas em Blu-ray.

Eu proponho uma campanha difamando a Warner. Em blogs, twitters e etc...
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Vixe, só teremos as extendidas em Blu-Ray?

Pelo visto vou ter que comprar um leitor desse para o PC ou um Play 3. :think:
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Meu, não dá pra acreditar nessas coisas, legendado em português do BRASIL, e vender na Ásia D=
Eu até hoje não entendo porque essa versão não veio parar por aqui, venderia bastante, creio :think:
 
Re: Blu-Ray do Senhor dos Anéis [versão estendida] com legenda e audio em pt-br (na Á

Eu comprava /o/(apesar do preço da mídia e do aparelho Blu-ray, estarem salgados que nem bacalhau) Mas ai...belezura pura....mas ainda gosto de pensar que até 2012 o ''precitcho'' do Blu-ray terá caído um pouco...=) (esperanças)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo