• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blu-Ray de O Senhor dos Anéis recebe mais de 1800 resenhas negativas no Amazon

JPHanke

Usuário
Estava lendo o site Heroi.com e vi uma notícia que me chamou a atenção (apesar da manchete estar no Heroi, a notícia é do Blog do Jotacê), dizendo que o Blu-Ray da Trilogia estava sendo altamente "negativado" no site da Amazon pelos usuários antes mesmo de seu lançamento, previsto para 6 de abril. Segundo uma imagem que consta na notícia, de um total de 2087 votos que variam numa escala de 1 a 5 estrelas, 1866 votos são de uma estrela apenas. 144 pessoas classificaram o produto como 5 estrelas.

A notícia ainda continha uma tradução de um dos comentários sobre o produto deixado por um usuário:

Eu NÃO recomendo comprar este produto. Ele está sendo lançado com o intuito de enganar as pessoas para comprar estes filmes duas vezes … outra vez. Os grandes fãs compraram os DVDs originais das versões teatrais. ENTÃO FINALMENTE o estúdio lançou a edição estendida, mesmo que as duas versões poderiam ser lançadas ao mesmo tempo. Agora que o Blu-ray ganhou a batalha High Def, os estúdios estão salivando em nos enganar a todos mais uma vez, e da mesma maneira!

Fonte: http://www.blogdojotace.com.br/2010...om-mais-de-1800-resenhas-negativas-na-amazon/

[ame="http://www.amazon.com/Lord-Rings-Picture-Theatrical-Editions/dp/B000X9FLKM/ref=br_nf_5_4?pf_rd_p=489517611&pf_rd_s=center-11&pf_rd_t=101&pf_rd_i=193640011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0SSTKAVFC5VYVMH7SRS8"]Link do Blu-ray no Amazon[/ame]

Por curiosidade, entrei agora no Amazon e as avaliações estavam assim:

150 - 5 estrelas
14 - 4 estrelas
37 - 3 estrelas
32 - 2 estrelas
2115 - 1 estrela

O que vocês acham? Já está na hora da Warner dar o braço a torcer e liberar de vez as tão cobiçadas Versões Estendidas??

Eu penso que se até os americanos estão "boicotando" os Blu-Rays da versão de cinema, então a coisa deve estar feia mesmo pro lado da Warner.... =P
 
Última edição:
Pois é, eu também não compraria a versão de cinema. Se existem as versões estendidas, por que essa mais simples agora e, talvez, as estendidas depois? Pra vender duas vezes, claro! Não poderia vir as duas versões num box só, como foi feito com Star Wars, em que as versões originais e modificadas vinham num mesmo pacote?

Sacanagem!
 
Eu concordo com o pessoal, é tudo jogada para lucrar mais, a Wanner deveria de uma vez oferecer a versão extendida que lucraria muito mais, já que esse boicote pelo que vejo é geral.
 
Lucros, lucros e mais lucros, é claro.

Lançem logo as estendidas no Brasil e façam o povo feliz!
 
Eu tinha visto esse novo Box do Submarino. Agora eu me pergunto se quem já tem o filme vai comprar de novo só por causa do Anel... :think:
 
É..o blu-ray sem as versões estendidas é para pegar quem não conhece mesmo.

Infelizmente.

Mas enfim..compra quem quer né?
 
É claro q eles vão tentar faturar altas com isso.
Mas o Menegroth disse uma dura verdade, compra quem quer, quem não tá afim de gastar duas vezes espera as extendidas...
Eu já tenho meus dvd´s e nao vou troca-los por blu-ray ^^
 
É claro q eles vão tentar faturar altas com isso.
Mas o Menegroth disse uma dura verdade, compra quem quer, quem não tá afim de gastar duas vezes espera as extendidas...
Eu já tenho meus dvd´s e nao vou troca-los por blu-ray ^^
É uma dura realidade.
Apesar de que isso pode ser entendido como uma forma de ludibriar os compradores.
Mas se estiver indicando que não é as versões estendidas, eles podem vender normalmente. S bem que se não tiver nada escrito, duvido que alguém consiga bloquear a venda por causa disso.

Eles estão ganhando na falta de infomação de alguns compradores ou são compradores que não ligam de comprar as duas.

Na minha opinião é safadeza. MAs temso que lembrar que eles querem lucros.
Compra quem quer.
 
Menegroth disse:
Mas se estiver indicando que não é as versões estendidas, eles podem vender normalmente. S bem que se não tiver nada escrito, duvido que alguém consiga bloquear a venda por causa disso.
Eles não precisam especificar nada que são versões estendidas ou não. Dúvido muito que eles iriam escrever algo como "versões não estendidas" na capa do Blue-Ray. Até porque não temos a versão estendida ainda no Brasil, por esse motivo de não precisar especificar.
 
Lá no submarino tem o box da trilogia com o anel R$ 39 e outro box sem o anel R$ 79.

Isso ai cabe um processo uma ligação para o Procon ou não?
 
Eu não entendo direito desse assunto, mas acredito que sim.

Acredito que precisa ter algo avisando que existe uma outra versão em promoção, seria o básico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo