• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blossom

*Lily*

Usuário
Não achei um tópico igual a esse, mas se tiver, podem apagar este.
Alguém aki assiste esse seriado? o que acham?
Eu queria descobrir o que aconteceu com os atores... pq eu acho que é meio antigo esse seriado.
Minha amiga falou que a atriz principal (Blossom) morreu de overdose faz tempo... 8O alguém sabe se é verdade :?: :?: :?:
 
Credo! Tomara que não seja verdade.
Bem, o kra q fazia o Joey fez Lendas Urbanas 2. O resto eu não sei o paradeiro.
 
Informações sobre a série:

foto_index.gif


ELENCO:
-Blossom Russo
Mayim Bialk - Sua Vida
*Mayim começou a atuar quando tinha apenas 11 anos. Seu primeiro papel foi em um filme de terror. Depois, ela ingressou na televisão, trabalhando em seriados; incluindo "Webster", "Empty Nest," e "MacGyver". Seu talento ainda não tinha sido reconhecido até que numa inspirada interpretação roubou a cena no filme "Beaches" de Bette Midler. A partir daí, o showbiz levantou as orelhinhas e portas se abriram para menina.
Mayim ganhou o teste para o papel principal em "Blossom", um seriado que abordava a vida diária de uma adolescente que vivia numa casa com o pai e seus dois irmãos. Os sonhos de Blossom sobre como a vida seria num lar normal - sua mãe abandonou a família para seguir com sua carreira de cantora em Paris - são a marca registrada do seriado. Neles, vários convidados especiais famosos fazem gostosas participações. Entre eles : B. B. King, Little Richard, C&C Music Factory, Alf, a "mãe" de "Cosby Show" e Will Smith.
Na vida real, Mayim é muito pé no chão. Estuda Biologia Marinha na faculdade, adora ler, sai com seus amigos e escuta muita música. A única diferença entre ela e qualquer moça de sua idade é que Mayim é famosa. Mesmo assim, ela não parece nem um pouco com uma "estrela".

-Joey Russo (irmão de Blossom)
Joey Lawrence
-Anthony Russo (irmão de Blossom)
Michael Stoyanov
-Nick Russo (pai de Blossom)
Ted Wass
-Six LeMuere (melhor amiga de Blossom)
Jenna von Oÿ
-Buzz Richman (avô de Blossom)
Barnard Hughes
-Vinnie Bonitardi (namorado de Blossom)
David Lascher
-Rhonda Jo Applegate (namorada de Tony)
Portia Dawson
-Shelley Russo (esposa de Tony)
Samariah Graham
-Carol Russo (esposa de Nick)
Finola Hughes
-Kenneddy (filha de Carol)
Courtney Chase
-Frank (vizinho, amigo de Kenneddy)
Kevin Jamal Woods
-Richman (mãe de Blossom)
Melissa Manchester
-Sharon LeMuere (mãe de Six)
Gail Edwards
-Agnes (confidente de Blossom)
Ellen Breinnan


CURIOSIDADES:
-Joey Lawrence, que faz o papel de Joey, também é cantor e tem dois discos lançados nos Estados Unidos e em parte da Europa: "Joey Lawrence"e "Soulmates".
- Muitas pessoas se perguntam porque a amiga de Blossom se chama "SIX". Não, ela não tem cinco irmãos e muito menos seis anos! O produtor colocou esse nome, porque seu filho saiu com uma garota chamada "Seven", aí já como a personagem era meio doidinha, e era um nome engraçado, foi só diminuir um número e ficou "Six".
-Joey Lawrence é uma personalidade muito popular. Seu personagem Joey Russo fez com que surgisse o Dia Nacional do Joey Russo! Mais de 30 estados americanos celebram este dia 30 de março. Na escolas os alunos vão com calças rasgadas e camisas amarradas na cintura!


Aqui está uma pequena lista de filmes e outras séries onde você pode ver alguns atores do elenco de Blossom:

* FREACKLANDIA - MICHAEL STOYANOV (TONY)
* AVENTURAS NA ILHA PERDIDA - MICHAEL STOYANOV (TONY)
* OS MAIORAIS - MICHAEL STOYANOV (TONY)
* ENCHENTE: QUEM SALVARÁ NOSSOS FILHOS - DAVID LASCHER (VINNIE)
* DOSE DUPLA (Série de TV exibida pelo SBT) - DAVID LASCHER (VINNIE)
* LISA & DAVID - SAMARIAH GRAHAM (SHELLY)
* TEMPO ESGOTADO - COURTNEY CHASE (KENNEDDY)
* MUDANÇA DE HÁBITO 2 - BARNARD HUGHS (BUZZ)
* O MILAGRE DO AMOR - BARNARD HUGHS (BUZZ)
* ASTRO POR UM DIA - JOEY LAWRENCE (JOEY)
* ALUGA-SE PARA VERÃO - JOEY LAWRENCE (JOEY)
* BROTHERLY LOVE (Série exibida pelo Disney Channel) - JOEY LAWRENCE (JOEY)
* LENDA URBANA 2 - JOEY LAWRENCE (JOEY)
* O BRILHO DE UMA ESTRELA - TED WASS (NICK)
* AMIGAS PARA SEMPRE - MAYIM BIALIK (BLOSSOM)
* OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE CONTINUAM - FINOLA HUGHS (CAROL)


Fontes:
http://www.geocities.com/blossombr/
http://www.geocities.com/TelevisionCity/Lot/9114/index2.htm
 
Hum.. aliás, Blossom voltou a passar no SBT, mas com esse lance de Horário Eleitoral Gratuito, não sei se continua!

Um dos episódios mais engraçados foi em que o Joey estava com crise de identidade, estava querendo provar para a família que não pertencia a ela, já que seu nariz não era "grande"!!!

E por falar que ele é cantor, teve um episódio onde ele sonhava e nesse sonho passou um clip de sua música! Beeem no estilo Back Street Boys!
 
Dia do Joey Russo? Hauhauahauhauah que legal! Mas isso é sério mesmo? Não é boato? Vou comemorar daqui pra frente.
Lady Greenleaf, qual horário tá(ou tava) passando?
 
PleuraMan disse:
Dia do Joey Russo? Hauhauahauhauah que legal! Mas isso é sério mesmo? Não é boato? Vou comemorar daqui pra frente.
Lady Greenleaf, qual horário tá(ou tava) passando?
Claro, vamos comemorar sim, que tal marcarmos até um encontro nesta data? hahaha, combinamos todos de irmos iguais, vou deixar meu cabelo começar crescer hahaha....
 
huauhauhauaua dessa de dia nacioal eu tbm naum sabia!!!
Hum... até que é uma boa idéia, hehehe
 
AHHHh claro e todos começarem a gritar WOOOOWWWWWW hahahahaha que engraçado!!!!
 
PleuraMan disse:
Lady Greenleaf, qual horário tá(ou tava) passando?

Ah, sim! Passa aos Sábados... antes das 12:00hs! Acho que umas 11:00 da manhã!

Mas como dificilmente fico em casa esse horário, assisti apenas uma vez!
 
Lady Greenleaf disse:
PleuraMan disse:
Lady Greenleaf, qual horário tá(ou tava) passando?

Ah, sim! Passa aos Sábados... antes das 12:00hs! Acho que umas 11:00 da manhã!

Mas como dificilmente fico em casa esse horário, assisti apenas uma vez!

acho q naum eh as onze...pq as onze começa o zapping zone...e eh depois do Z.Z.
:D
 
A eu adoro Blossom ,

Umas amigas costumavam me chamar de Six pq vestia umas roupas iguais as dela e qd estou nervosa falo rápido d+ ... :lol:

Ah! e tb pq eu era apaixonada pelo Joey !

WOW!!!!
 
Eppilef Mullets disse:
Lady Greenleaf disse:
PleuraMan disse:
Lady Greenleaf, qual horário tá(ou tava) passando?

Ah, sim! Passa aos Sábados... antes das 12:00hs! Acho que umas 11:00 da manhã!

Mas como dificilmente fico em casa esse horário, assisti apenas uma vez!

acho q naum eh as onze...pq as onze começa o zapping zone...e eh depois do Z.Z.
:D

Axu q deve ser por aí mesmo... A única vez q eu consegui assistir foi na praça de alimentação das lojas americanas... :roll: era horário de almoço... deve ser lá pelas 11:30 ou 12:00.. naum sei...
 
Eu naum sei em q horário passa, pq tem CRUJ, aí depois tem Zapping Zone e depois horário eleitoral e depois do horário eleitoral é otra coisa q passa.
 
Por isso mesmo! Devido ao Horário Eleitoral, acho que pararam de reprisar a série... uma pena, já que era umas únicas que assistia!

Alguém ae sabe como terminou?!
 
Blosson era a unica coisa boa do SBT e saiu!! Agora entrou acho q eh aquele " Um maluco no pedaco" q eh meio chato... naum tem umas piadas boas... :disgusti:
meu, mas Blosson era mto mto mto legal, naum conheco uma sequer pessoa q naum gostasse... :grinlove: era mto bom...
 
Blosson era a unica coisa boa do SBT e saiu!! Agora entrou acho q eh aquele " Um maluco no pedaco" q eh meio chato... naum tem umas piadas boas... :disgusti:
meu, mas Blosson era mto mto mto legal, naum conheco uma sequer pessoa q naum gostasse...
:grinlove:
 
Thuringwethil disse:
Blosson era a unica coisa boa do SBT e saiu!! Agora entrou acho q eh aquele " Um maluco no pedaco" q eh meio chato... naum tem umas piadas boas... :disgusti:

Ah que isso.
Eu curtia muito Blossom tambem, mas tambem acompanhei Fresh Prince (Um Maluco no Pedaço) do começo ao fim, anos atrás. E ele era bem original sim, com boas tiradas de estilo humorístico original.

E quando falo isso, falo levando em conta o período em que ele foi feito, pois ele foi original sim.

Assim como Blossom.

Só que eles abordavam as piadas de modo diferente. Não adianta comparar. Fiquem gratos que eles escolheram dois seriados decentes pra passar em sua programação, porque posso garantir que a maioria daquelas sitcoms não presta.
 
Thuringwethil disse:
Blosson era a unica coisa boa do SBT e saiu!! Agora entrou acho q eh aquele " Um maluco no pedaco" q eh meio chato... naum tem umas piadas boas... :disgusti:
meu, mas Blosson era mto mto mto legal, naum conheco uma sequer pessoa q naum gostasse...
:grinlove:

Ah, "Um maluco no pedaço" eu adoro,... o Will Smith é mto show, e acho que ele ficou ótimo no papel do programa. As piadas são diferentes do programa Blosson, mas também são boas e engraçadas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo