• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blossom

*Lily* disse:
Thuringwethil disse:
Blosson era a unica coisa boa do SBT e saiu!! Agora entrou acho q eh aquele " Um maluco no pedaco" q eh meio chato... naum tem umas piadas boas... :disgusti:
meu, mas Blosson era mto mto mto legal, naum conheco uma sequer pessoa q naum gostasse...
:grinlove:

Ah, "Um maluco no pedaço" eu adoro,... o Will Smith é mto show, e acho que ele ficou ótimo no papel do programa. As piadas são diferentes do programa Blosson, mas também são boas e engraçadas...

eu AMO o Will Smith, eh quase soh por ele q o programa naum eh tao ruim... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
:lily:
ah, o seu nick naum tah ruim naum... prefiro o outro mas oka
 
hum.. me lembro que eu estudava a tarde e sempre chegava tarasada no colegio pq ficava asssitindo Blosson ao inves de ir p/ a escola... Bem, o unico problema é que o SBT começou a repitir a serie de maneira atormentadora, chegou ao ponto de eu naum querer mais assistir... E o fim? bem, minha prima assistiu e me contou , mas eu nem me lembro mais.... até q um maluco no pedaço é legal, mas ja esta acontecendo o q aconteceu com Blosson, o SBT repete, repete, repete, repete, mas naum passa o final....
 
eu lembro que minha irma sempre assistia Blosson...
Eu vi alguns capitulos, me pareceu ser bem loco!
O Um maluco no pedaço sim, eu assisto!!!
Qdo dah tempo, sempre vejo, mermo que o capitulo seja repitido!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo