• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bloqueio de escritor

Condado

Someday i must be the best elf
Vi isso ontem no Filmes Caseiros do Adult Swim...Isto é pra quem escreve livros ou pensa em escrever...Vocês já tiveram este bloqueio?
Tipo, vocês vão escrever, e não tem a miníma idéia do que estão fazendo?
Não sabe uma história completa?
Só fica falando:"É um...É, é um menino!Que....Bom...Que...Hm, vou dormir!"
Já aconteceu com vocês?:think:
 
Bom, vendo um programa desses qualquer um vai ter bloqueios. E vai tocar outra coisa que não seja a caneta! XD
Voltando, sim, já tive esse branco por dias a fio. Geralmente acontecia em um trecho que conflitava com o resto da história. Um personagem que começou a ganhar muito destaque ou um fato que causava uma reviravolta inesperada, mas que você teria ter de mudar algo lá no começo.
 
Hehehe...Adult Swim até que é legal!!(Homem Páááááásároooo!)
Eu estou tendo este bloqueio frequentemente.Como será que eu "desbloqueio" meu cérebro??Tem alguma técnica de Yoga ou qualquer coisa para desbloquear?
 
Não conheço técnicas, mas algo que faço é dar um tempo pra cabeça. Curtir outras coisas, música, filmes e livros, mas o que sempre dá uma boa idéia é conversar com as pessoas. Ir a fundo em suas histórias. Normalmente é aí que surgem idéias inusitadas que me tiram do sufoco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo