• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blood & Water - Judd WINICK/TOMM Coker

Breno C.

Usuário
[align=center]
attachment.php
[/align]

Sim, e porque não mais histórias de vampiros. E que tal dessa vez uma que não seja melosa ou coloque eles como os seres fodolescos que no final se apaixonam.
Blood & Water é a HQ mais legal que eu já li sobre essa raça tão difamada nos últimos tempos. Só houveram cinco edições para contar a história de Adam Heller e como ele se torna um vampiro.

A primeira HQ é dedicada a contar o passado e o presente de Adam que depois de levar uma vida de "vencedor" se vê vencido pela hepatite crônica deixada de herança por sua mãe, uma viciada em drogas injetáveis. Preste a morrer, ele não tem o que podemos chamar de uma vida, vai apenas sobrevivendo como pode. Foi perdendo os amigos a cada dia, até que ficou apenas o velho e bom Joshua e sua amante ocasional Nicole.
A partir dessa premissa de que vai morrer e o amigo tem a cura, Adam aceita se tornar um vampiro e acaba conhecendo um pouco mais do mundo dos chupadores de sangue até decidir se tornar um deles.
Porém, existe uma coisa errado com Adam e a sua vinda para o mundo vampiresco acordou algo que estava preso a muito tempo.

E eu não vou contar mais que isso por enquanto...

Blood & Water foi escrito por Judd WINICK, ilustrado por TOMM Coker e publicado originalmente pela Vertigo. Eu ainda não vi vendendo por aqui, só li pelos scans, então já sabem que para mais informações basta me passar uma MP.

[attachment=775]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo