1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blood: The Last Vampire O FILME

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tronco, 7 Nov 2007.

1. Tronco

Tronco Banned

Blood: The Last Vampire (2008)

Direção: Chris Nahon
    Elenco: Koyuki, Gianna Jun, Allison Miller

Sinopse: Em uma base militar americana no Japão, vampiros são uma grande ameaça. Saya, uma misteriosa menina, é convocada para usar sua espada e destruir os mortos-vivos.

Estréia: 31/12/2008 (Original)

Não sei se são todos que conhecem o anime de terror blood; finalmente vai rolar um filme; começou a ser rodado esse ano em março; pra eum é fã do anime ta aí um prato cheio.

em anexo uma foto da atriz sul-coreana Jun Ji-hyun que será a protagonista de Blood.

FONTE:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

A cara dela não é tão má quanto a do desenho
    mais o figurino ta lindão
    eu quero ver *.*

Espero que dê pra baixar o quanto antes XD

Bjus

3. Rique

Rique SSJ

Nussa!!!!!
    Esse eu quero ver!!!!
    *rezando para o deus dos diretores* Por favor, não deixem que zoem o filme! Amem

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Maravilhoso! Não conheço o anime mas esta sinopse é bárbara.
    Uniu uma série de temas que particularmente me interesso.

5. Tronco

Tronco Banned

é realmente não esta com cara de má mas é pq na cena parece q ela esta assustada, mas acredito q ela sera tão fria qto no anime...to louco para ver os vampiros...não vejo a hora.

6. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Hum...estranho um certo alguém ainda não ter me perturbado pra ver o filme...que seja, acho que estarei no Rio mesmo então eu pentelho ele, huahaha.

Tá ai...vou ver antes, pra variar, depois vejo na telinha. :cerva:

7. Tronco

Tronco Banned

vai ver antes? essa eu quero ver, huahauaua lança final de 2008 e começou a ser gravado agora... se assistir em JULHO, AGOSTO de 2008 daí blz....antes disso CORTO A MAO DIREITA se vc assistir... :joy:

8. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

E por acaso eu disse antes qdo?! :cool: Você é muito tolinho Leo, huahaha.

10. Tronco

Tronco Banned

por isso falei da data DUH DUH DUH DUH

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Hum...então tá valendo o lance de cortar a mão direita?! :hanhan:

12. Maharani

Maharani Usuário

já vão fazer um filme?

eu estou super curiosa com esse animê

principalmente pq tem vampiros:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:

eu ammmo vampiros rsrsrsr:iei:

espero q façam o filme direito

*esperando ansiosa pelo filme*

13. V

V Saloon Keeper

Eu nunca vi a série, só aquele piloto de 48 minutos e, tipo, ele tem uma cena de ação FANTÁSTICA (jazz + massacre na enfermaria), mas é basicamente isso que ele tem. O resto é tão ruim que o filme pareceu longo mesmo tendo menos de uma hora.

A não ser que a série tenha conseguido espremer uma história decente daquela premissa chatíssima (o que eu duvido), não vejo muito sentido pra um remake live-action.

14. Regente

Regente Serenity Painted Death

O enredo da série é completamente diferente daquele do filme, tal como os personagens, os cenários etc.

A série, até onde vi (ep. 13), focava no amadurecimento e conscientização da Saya de sua rela identidade, e as tramóias de uma organização ligada de alguma forma a ela e seu passado (é, companhias onipresentes viraram moda até entre os ânimes, haha).

Mas a série é bem longa, 52 episódios, adaptarem tudo num filme só é praticamente impossível.

15. Tronco

Tronco Banned

acredito eu q mesclarao aquela "INTRODUÇÃO" da Saya ao mundo copm trechos da serie q é otima; apesra de q realmente, teriam de fazer mais de um filme; acredito eu q clocaram um no mercado pra ver qto atingem o publico depois disso, acredio eu q faram mais coisas

16. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Eu acho o filme bom, mas a série é uma bosta...

De qq forma não tô levando muita fé nesse live-action... Veremos... :roll:

17. Tronco

Tronco Banned

bosta nada...apesar de que gosto é gosto e respeito....acho q o filme sera perfeito ainda mais pq a mina vai ficar igual

18. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

E vai rolar cenas explícitas, como no mangá? Ou vai ser só passar a espada à moda Blade? Espero que pelo menos tenha o confronto contra a Maya.

Compartilhar