• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blood: The Last Vampire (idem, 2000)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Morgoth

Stalker
B00005QB35.01.LZZZZZZZ.jpg

Bem,abri esse tópico pq ñ encontrei nenhum falando deste anime...

Acho Blood é uma obra-prima.
Recomendo à todos.

Uma pequena sinopse:
Em uma base militar americana no Japão, um tipo novo de vampiro emerge: Quirópteros. São criaturas monstruosas de forma mutável que só podem ser mortas com espadas especiais. Uma menina misteriosa chamada Saya é o último "original," a única pessoa capaz de tratar da ameaça destes monstros.

blood.020.jpg

Site oficial: www.bloodthemovie.com
 
Última edição:
kara esse anime é muito bom e é muito bem feito ele levou 2 anos pra ser feito e só tem 43 minutos de duraçao, esse eu recomendo :D
 
sei lah, eh mto loko as cenas de ação, a violencia gratuita (hahaha) mas ...
poxa, a historia naum eh meio assim ... ah ... batida?
ou o ova q eu vi naum especifica mto a historia mesmo?
 
Putz, achei muito F*da!!!! Fiquei loca pra ver mais, mas num tinha, vacilo isso... Mas como eu gosto de qualquer coisa com vampiros, ñ liquem muito pra minha opinião... :lily:
 
Realmente Blood é ótimo... visualmente falando, pois simplesmente não explica nada...
É como alguém chegar e ver somente As Duas Torres... não tem muita explicação, simplesmente começa e acaba... nada mais que isso...
Mas mesmo assim é bem interessante e bonito de se ver...
 
gyaaaaaa hauahua... tpo ateh hj soh vi um tequinhu de Blood numa tv 14" e de longe... ahuaha ou seja mesma coisa q nem tivesse visto... ahuhaua.. mó trsite... ahuahua parece ser mó legal powwww... auahauhu soh o nome BLOOD.... ahuahuahu...e eu como uma pessoa sanguinária.... ahuahuahua!!! sem contar q vermelhinhu sangue num eh uma cor lindona???? gyaaaaaaa um dia eu ainda assisto esse anime... preferencialmente num telao... ahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pra saber toda a história de BLOOD e entender tudo.......vc tem q,além de ver o anime,ler 2 livros ,jogar o game pra PS2 e ler o mangá!
O anime é apenas parte de um projeto envolvendo tudo isso!

E caso você queira seguir a ordem cronológica, primeiro vem Blood: the Last Vampire, que ocorre em 1966. Depois é a vez do livro Night of the Beast (A Noite da Besta) que se passa em 1969. O mangá, o jogo e o livro chamado "Sedution of Blood"(Sedução de Sangue) narram fatos que rolam no ano de 2000, no Japão.
 
Última edição:
eu vi...não gostei não....
achei chato, com algumas lutas interessantes, uma história batida e q não explica muita coisa....
sinceramente, perdi meu tempo.... :( :osigh:
 
Eu curti bastante qdo vi no SESC em Campinas...achei bem interessante, mas me digam uma coisa...qual eh o nome do jogo de Blood pra ps2 (para q eu compre!) e vcs sabem aonde eu encontro??
Brigadaum! :mrgreen:
 
Eu me decepcionei com a história, quando comecei a esquentar, o filme acaba :|
Mesmo que tenha continuações em outras mídias, eu realmente não achei que o filme sozinho não te dá uma empolgação pra conhecer o resto.Parece uma metade de primeiro episódio, o personagem aparece, luta e vai embora.Nada que faça você ir atrás do livro ou do jogo...
Uma pena, porque é mesmo muito bem feito.
 
qual eh o nome do jogo de Blood pra ps2 (para q eu compre!) e vcs sabem aonde eu encontro??
eu acho q vc está confundindo os animes....
o jogo q saiu p PS2 é o Blood Will Tell ,jogobaseado no mangá de mesmo nome de Osamu Tezuka....A trama conta as aventuras de Hyakkimaru, um samurai assombrado por um terrível segredo em sua jornada para recuperar sua humanidade e descobrir mais sobre seu passado....
não tem nada a ver.... :wink:

ah, tem tb o Bloodrayne, q conta a história de uma vampira enfrentando as tropas de Hitler ( 8O :eek: :tsc: )...Os nazistas já tiveram que enfrentar todo tipo de inimigo nos jogos de videogame, mas acreditamos que seja a primeira vez que uma agente secreta meio vampira esteja sendo usada para tal. BloodRayne é o nome dessa beldade, que não economiza graça e violência ao cuidar das tropas de Hitler.Assim como outros vampiros dos games, a agente BloodRayne suga sangue de seus oponentes para recuperar energia. A diferença é que isso enche um medidor que, quando completo, aumenta consideravelmente o poder de seus ataques.
será q é esse??
 
Na verdade o cd que foi criado para Blood é um cd de historias em audio....é muito ph***a...se eu entendesse melhor ingles na epoca eu tinha gostado mais ainda..e eu naum sabia que existiam dois livros..pensei que era só um..e o anime é tudo...é que pra entender tem que prestar muita atenção e meio que ignorar as cenas de violencia gratuita(pra vcs naum sei mas pra mim foi dificil..tive que assistir cinco vezes)....
 
Arwen Tinuviel disse:
Hehehe...eu amei desde a primeira vez q vi...
e ah! Ecth, entom, eu acho q confundi mesmo...hihihi...devia ser um outro jogo... :mrgreen:

Bem possivel....mas pra mim o melhor de Blood é a violencia desnescessaria do movie...muito bom...
 
eu não gostei de qualquer jeito, mas não foi a violencia desnecessária não, foi a história batida mesmo... :roll: :wink: :(

e ah! Ecth, entom, eu acho q confundi mesmo...hihihi...devia ser um outro jogo...
possivelmente.... :D
 
Vixi...ultimamente eu tenho errado mto!
Desculpem essa cabecinha cheia de abobrinha...o jogo com o qual eu confundi foi (pasmem!!!!) Eternal Darkness...noooooossa! tdo a vere com Blood., certo?
hehehe...erros graves...
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

Eu gosto muito.
Concordo com o Lord Ashram.
Mesmo considerando a sensação de "caí de pára-quedas" recomendo.

Cenas que adorei ver:


**CUIDADO, SPOILER**





Acho que é a primeira sequência de ação da Saya, em que ela levanta o cara pelo colarinho (no metrô)

e

já no colégio, quando a "monga" fala dela em japonês achando que ela não entende e ela responde também em japonês.


Acho muito, muito bom. :joinha:

A frase pra mim é "Leave me alone".
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

Se vocês querem ficar por dentro da história, recomendo assistirem o anime BLOOD+. Ele foi feito pela Production I.G e conta a história de como a Saya descobriu seus poderes e tals. É muito bom.
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

Regente Cósmico disse:
Se vocês querem ficar por dentro da história, recomendo assistirem o anime BLOOD+. Ele foi feito pela Production I.G e conta a história de como a Saya descobriu seus poderes e tals. É muito bom.


E onde eu acho isso pelo amor de Deus? 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo