• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blood: The Last Vampire (idem, 2000)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Re: BLOOD - The Last Vampire

Se eu postasse aqui no fórum seria pirataria, portanto te enviarei uma MP.
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

Tenho acompanhado o Blood + ... a série ta bem produzida!!
alguem sabe até que numero vai??
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

De acordo com uma notícia do site ICv2, Bill Kong, o produtor de O tigre e o dragão e Herói, esta produzindo um filme live action baseado no filme animado Blood: The Last Vampire de Production I.G. O diretor do filme será Ronny Yu (Freddy Vs Jason), que sempre tinha interesse em dirigir este filme.
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

o anime eh bem bom.... gotei muito mas concordo com oq o Henry disse... eh meio sem pé nem cabeça... sem inicio nem fim ... mas eh bom
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

O problema é que The Last Vampire não tem consistência pra virar longa-metragem. O filme tem 45min e resume-se à uma caçada vampírica.

O filme fez relativo sucesso por causa da animação estupendamente bem-feita, mas não consigo imaginar um filme de 2h saindo disso (ao menos que incluam elementos da série de TV).
 
Re: BLOOD - The Last Vampire

esta produzindo um filme live action baseado no filme animado Blood: The Last Vampire
:bump:

Eu nem sabia do live action do Blood. Hoje quando estava vendo umas notícias me deparo com fotos de gravação...

attachment.php


attachment.php

Aquela atriz não se passa por Saya nem f*dendo.

http://henshin.uol.com.br/2007/10/05/mais-novidades-sobre-o-live-action-de-blood-the-last-vampire.
 

Anexos

  • saya1.jpg
    saya1.jpg
    21,5 KB · Visualizações: 151
  • saya2.jpg
    saya2.jpg
    28 KB · Visualizações: 173
Re: BLOOD - The Last Vampire

Gostei da atriz - mas o japonês à esquerda na primeira foto ficou tosquíssimo. Que óculos são aqueles? :lol:
 
A série de anime Blood + é muito boa? Vale mesmo apena acompanhá-la?

É que estou pensando em começar, mas estou meio em dúvida por serem bastante episódios e caso não seja tão legal assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo