• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blood Lad (idem, 2009)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: KODAMA Yuuki
Artista: KODAMA Yuuki
Gênero: Ação, Horror, Comédia, Seinen

Sinopse: Staz é o vampiro chefe de um dos territórios do inferno, mas não tem o menor interesse no sangue humano e é apaixonado pela cultura japonesa.
Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretando, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu descobrir um jeito que trazê-la de volta à vida.


Gostei bastante do primeiro capítulo! Parece que a história será bem interessante, sem contar que o personagem principal é muito bom!
 

Anexos

  • bloodlad.jpg
    bloodlad.jpg
    102,3 KB · Visualizações: 139
Blood-Lad.jpg

Após os últimos anúncios da editora JBC (Bakuman e Next Dimension), agora é a vez da Panini contra atacar com alguma novidade, e ela atende pelo nome de Blood Lad. O mangá ainda não possui uma previsão de lançamento, mas já pode ser reservado pelo site Liga HQ no valor de R$9,90.

Blood Lad é uma criação de Yuuki Kodama, publicado pela revista Young Ace, e conta com 4 volumes publicados até o momento. Em junho deste ano, foi anunciado que a série vai ganhar, em breve, uma adaptação para o anime.

A trama conta a história de Staz, um vampiro que ao invés de sangue, prefere viver pacificamente entre os humanos e suas criações. Certo dia, uma estudante chamada Yanagi Fuyumi, aparece sem querer em seu mundo (a terra dos demônios), e ele fica perdidamente apaixonado por ela. Mas a alegria de Staz dura pouco, pois Fuyumi acaba sendo morta por um tipo de planta carnívora. Movido pelo amor, o vampiro fará de tudo para trazer a menina de volta à vida, custe o que custar.

Fonte: ANMTV
Sério? :rofl:

Preciso pedir aumento para meu chefe para continuar acompanhando todos esses lançamentos.
 
E então, Turgon? O anime é bom? O lado bom é que Bood Lad AINDA não foi lançado e meu bolso agradece essa mercê da JBC. Já tô com a grana de Bakuman pronta e não seria legal um mangá de vampiro chegar e me chupar a carteira.
 
Não saiu o anime ainda, apenas li um capítulo do mangá.

Eu particularmente gostei desse primeiro capítulo. Apesar de ser da série Blood, esse é mais interessante, como a sinopse do mangá explica. Parece que será bom sim. Vou dar uma procurada para ver quantos capítulos serão, mas não parece ser muito longo.
 
Fim do anime com apenas 10 episódios.

Eu gostei do anime! Não sei dizer se seguiu fielmente o mangá até o final, pois eu não cheguei a ler inteiro o mangá, mas o começo foi bem fiel. As cenas de lutas e animação foram bem legais, tornando o anime muito gostoso de se assistir.

Eu espero que saia uma continuação futura, já que o anime termina sem um final, deixando várias pontes para uma possível continuação. Não cheguei a ler em algum lugar se em breve farão a continuação do anime, mas espero que sim, já que o anime teve uma boa repercussão na mídia em geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo