• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blogs Literários

HomoLiteratus - não é exatamente no formato de blog que a maioria postou aqui, mas acho uma página interessante. Como tem vários colaboradores sempre tem coisa nova. Ele também tem um podcast que eu acho bacana (o único podcast literário que me parece bom de verdade) o 30 minutos
 
Passando para recomendar o vlog da Ashely Riordan, Climb the Stacks. É simples, direto e com umas recomendações excelentes, e além de resenhas e indicações tem vários vídeos sobre livros e leituras em geral que são muito interessantes! ^_^
 
Estou dirigindo um blog, não falamos somente sobre livros, falamos também de filmes, séries e quadrinhos. Estamos com poucas matérias de livros até o momento, mas algumas estão por vir, se quiserem dar uma olhada:

Nerdbucks
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo