• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blog"x"

Status
Fechado para novas mensagens.
As criançasde hjnão se preocupam mais em ler, raciocinar e criar. E quem o faz, é taxado de mané e otário. E isso não pode ser. O blog é um reflexo dessa nova e lamentável tendência, por isso é problemática a questão.
 
virgimaria,dói nos olhos esse blog :mrgreen:
realmente a escrita e o tanto de dor q ela causa nos olhos :mrgreen: naum é o q importa ,oq importa é o fato de q nós temos uma geração inundada por "informação enlatada" e q está desaprendendo a criar opinião sobre as coisas.
 
Ka Bral o Negro disse:
As criançasde hjnão se preocupam mais em ler, raciocinar e criar. E quem o faz, é taxado de mané e otário. E isso não pode ser. O blog é um reflexo dessa nova e lamentável tendência, por isso é problemática a questão.


bote feh! mas assim...eu sempre li mt, criei (merdas eh verdade, mas criei... :roll: ), mas nunca fui chamada de nada, talvez pq eu era tao ati-social q soh falava cum 3, 4 pessoas, e ngm nunca notava minha merdas mesmo...eu num ligava pra nada!
mas que esse blog irrita mt, irrita...pq soh o fato de uma pessoa se achar superior por motivos banais jah torna a pessoa insurportaval, mas ela abuso do direito de fazer oq quer e conseque dimunuir quem tenta lhe ajudar e quem nao eh igual a ela...eh esse tipo de pessoa que eu olho e da vontade de meter a mao na cara!
 
)
Ka Bral o Negro disse:
As criançasde hjnão se preocupam mais em ler, raciocinar e criar. E quem o faz, é taxado de mané e otário. E isso não pode ser. O blog é um reflexo dessa nova e lamentável tendência, por isso é problemática a questão.


Vc disse tudo ,cara :clap: :clap::clap:

(agoar q eu fui ler o tópico inteiro :mrgreen: )
 
Belapathy disse:
Ah, isso é coisa de adolescente.




É normal nessa idade.

Quantos blogs iguais a esse existem por aí?! Quantos flogs?!

Basta ignorar...
é exatamente esse o motivo pelo qual o pessoal tá revoltado, belapathy
segundo eles, acham q uma criança chegar e ler este blog, vai fazer igual tb.

De certa forma entendo os sentimentos de cada um q se revoltou... mas nao concordo DE FORMA ALGUMA com a maneira da qual usaram para 'abrir os olhos' da garota do blog, nao usaram palavrao, mas em compensacao eram palavras de superioridade, rudes demais para serem ditas a uma criança.

E sejamos francos, isso é só mais um besterol que o mundo virtual criou! um 'linguajá' de internet mesmo! Se vem um terceiro e lê o blog dela e acha divertido e usa isso pro seu cotidiano, ai já nao é problema dela e melhor esse fulano nem ter internet, pq tem coisa mto pior pra aprender!
Se forem ser tão radicais assim, vamos começar a reclamar com as pessoas que falam "oi, quer tc?" tc??? tecnécio?

na minha opnião, TODA essa campanha contra o blog é só com o intuito de mostrar superioridade, em outras palavras, nao deixa de ser uma vaidade, um dos pecados da humanidade!


é isso
abraços
 
Nem criança, nem adulto: adolescente. :wink:
Ficar tratando como se fosse criança é ainda pior. Cada coisa em seu devido lugar.
 
Ana Lovejoy disse:
Nem criança, nem adulto: adolescente. :wink:
Ficar tratando como se fosse criança é ainda pior. Cada coisa em seu devido lugar.


ow.. "apenas uma criança" foi uma expressão^^'
olha esses seus argumentos são muito vazios, tendem a perder a meada da minha critica. O que questionei foi a forma q trataram a menina do blog! aquilo foi correto? aquilo nao se faz com adultos, ou adolescentes, com ninguem.
 
Não apresentei argumento nenhum sobre o que você está falando para dizer que são vazios. Só disse que não é uma criança, como você tinha dito. Mesmo porque o tópico só cita o blog como uma referência, não é para discuti-lo. A discussão é toda a inversão de valores que ocorre atualmente, que se manifesta de forma gritante na internet. Aí sim, sobre isso, já apresentei argumentos. :wink:
 
Eu nunca gostei dessa separação das pessoas, jovens em geral, em nerds, patys, boys, etc. Acaba por aumentar a rivalidade das pessoas, elas passam a ter algo a representar e defender. Mas, o que eu vi ali nos comentarios desse blog é um grupo tentando provar para o outro que é melhor. Cada um provoca o outro, mostra os defeitos, etc, e respondem a essas provocações xingando com palavrões, principalmente porque não querem aceitar a crítica.

Mas, agora comentando sobre o próprio Blog. Ele representa muito bem essa geração "teen", onde o principal objetivo é a diversão, o prazer imediato acima de todos os deveres. Isso é de certa forma preocupante, pois adolescentes assim vão ter dificuldade em desenvolver responsabilidade e assumir compromissos, principalmente com a escola. Está certo que a maioria das pessoas não gostam da escola, mas é dificil passar por uma sem sofrer mudanças na cultura, inteligencia. E o que eu observo no meu próprio colégio é que muitos colegas com essa mentalidade passam de ano mas não absorvem nada. Não estou falando de saber fazer um equação, etc, mas da responsabilidade, experiência, maturidade.

E sobre a forma que a menina escreve, acho que é uma oportunidade perdida de treinar a escrita, mas se ela resolveu escrever assim... Mas eu acho que essas pessoas vão acabar por passar dessa fase ( eu considero como uma fase) porque a classe social permite que tenham mais chances que uma pessoa de classe mais baixa.
 
Minas Ecthelion disse:
E sobre a forma que a menina escreve, acho que é uma oportunidade perdida de treinar a escrita, mas se ela resolveu escrever assim... Mas eu acho que essas pessoas vão acabar por passar dessa fase ( eu considero como uma fase) porque a classe social permite que tenham mais chances que uma pessoa de classe mais baixa.

o fato dela ser de classe alta só piora tudo....isso quer dizer q ela teve acesso a cultura,mas renegou...e tbm no futuro q ela naum vai ter q lutar por quase nada(naum tanto qto uma pessoa pobre)...e isso é triste :(
ela vai continuar fútil e sem se precocupar em ser algo mais pq ja vai ta tudo pronto pra ela,pq papai é rico ,né???
vc vê nakele filme Legalmente Loira....qdo a garota teve q lutar por algo,ela se tornou menos fútil e talz
 
Coiote disse:
o fato dela ser de classe alta só piora tudo....isso quer dizer q ela teve acesso a cultura,mas renegou...e tbm no futuro q ela naum vai ter q lutar por quase nada(naum tanto qto uma pessoa pobre)...e isso é triste :(
ela vai continuar fútil e sem se precocupar em ser algo mais pq ja vai ta tudo pronto pra ela,pq papai é rico ,né???
vc vê nakele filme Legalmente Loira....qdo a garota teve q lutar por algo,ela se tornou menos fútil e talz

Quanto a ela renegar a cultura mesmo tendo acesso é a irresponsabilidade que falei. E realmente, mesmo depois de passar dessa fase, vai ficar marcas, que voce falou aí em cima. Mas sobre uma pessoa dessas não lutar por nada, nesse caso isso não acontece somente hoje em dias. (pelo menos por historias, filmes, ou seja pode ser irreal)
 
Ana Lovejoy disse:
Não apresentei argumento nenhum sobre o que você está falando para dizer que são vazios. Só disse que não é uma criança, como você tinha dito. Mesmo porque o tópico só cita o blog como uma referência, não é para discuti-lo. A discussão é toda a inversão de valores que ocorre atualmente, que se manifesta de forma gritante na internet. Aí sim, sobre isso, já apresentei argumentos. :wink:


vc disse que eu estava tratando ela como criança, o que seria ainda é pior! esse foi seu argumento, ou já se esqueceu?

mas acho q já foi o bastante... afinal até agora ninguem teve uma justificativa convincente! apenas rudes, isso sim q deve ser criticado.... tsc!
 
Desculpe repetir pela 3 vez, mas leiam os 94 comentários de um post recente dela e vão perceber o pq disso tudo.
Não é só pq ela escreve errado, e pq tem milhares de pessoas que fazem isso, mas é o jeito que ela ignora os outros, se achando superior e não aceitando as críticas. Ninguém tem nada a ver com a vida fútil dela, mas a partir desse ponto não se trata mais somente dela, e sim de tantas pessoas que não conseguem abrir os olhos pra realidade.
Ela é um exemplo grande disso, pq a vida dela se restringe ao shopping-namorado-casa, e tb por achar que escrevendo errado não a torna mesmo inteligente que os outros. Pode até não tornar, mas é isso o que ela passa nesse blog. Aqueles gifs dela já respondem tudo isso. Ela considera a crítica e a tentativa de tirá-la dessa vida como inveja dos outros, inveja dos "nerds", que na verdade são pessoas com uma capacidade de raciocínio maior e um conhecimento que ela acha idiota ou não entende.
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Desculpe repetir pela 3 vez, mas leiam os 94 comentários de um post recente dela e vão perceber o pq disso tudo.
Não é só pq ela escreve errado, e pq tem milhares de pessoas que fazem isso, mas é o jeito que ela ignora os outros, se achando superior e não aceitando as críticas. Ninguém tem nada a ver com a vida fútil dela, mas a partir desse ponto não se trata mais somente dela, e sim de tantas pessoas que não conseguem abrir os olhos pra realidade.
Ela é um exemplo grande disso, pq a vida dela se restringe ao shopping-namorado-casa, e tb por achar que escrevendo errado não a torna mesmo inteligente que os outros. Pode até não tornar, mas é isso o que ela passa nesse blog. Aqueles gifs dela já respondem tudo isso. Ela considera a crítica e a tentativa de tirá-la dessa vida como inveja dos outros, inveja dos "nerds", que na verdade são pessoas com uma capacidade de raciocínio maior e um conhecimento que ela acha idiota ou não entende.

mas o blog é DELA, ela pode postar o q quiser! Dai um carinha lá chegou e começou a ofender a menina, querendo humilhar ela. Teve uns caras q usaram palavras de baixo nivel e tudo!(só q muitos foram excluidos pela dona do blog)

vale dizer q o Fernando dos comentarios, sempre mostrou ser educado e bem tranparente com a ideologia. eu sei que tem outros como ele que tb estão nessa ideia. Mas a maioria (pelo menos nos comments) nao foram mais do q pessoas grosseiras.

Quanto a dona do blog, eu nem conheco essa menina, e tb ODEIO aquela linguagem dela, tanto q nem li o post dela, pq perdi a paciencia! Mas ai chegar uns caras e começam a fazer aquilo...?

Pra querer ensinar educação aos outros, vamos primeiro aprender!
 
Mas como dito lá, ela deletou os comentários agressivos das outras pessoas, mas os dos amigos dela não. Pq será?
Tá, ninguém tinha o direito de ir lá e começar essa discussão, mas essas pessoas, assim como vc, odiaram o jeito dela escrever, e a única diferença é que resolverma se expressar. Se ela tem um blog, e ainda por cima libera comments, ela não tem o direito de ficar revoltada com as pessoas que vão lá expor suas opiniões...
 
...

É uma pena. Mas o que se pode fazer? São irritantes, adolescentes irritantes; mas falar mal agora não adianta. Ela vai ignorar, como tem ignorado, e vai ser difícil mudar.

Nerds são idiotas e invejosos, é o que ela pensa. Olhe só, uns colegas meus, malham e se acham fodas pq saem e pegam mulher à vontade. Até quando isso vale a pena? Como a pessoa não achar que o nerd não está com inveja?

A cultura se perde, não tem jeito. Então é melhor que cada um se vire. E auxilie quem está por perto e/ou quem deseja algum esclarescimento.
 
Q BLOG HORRIVEL!
:eek: Eu fiko hoooras filosofando para algo pro meu blog, depois de pensar mto posto e NGM COMENTA! hahahahah Todo mundo fala "q blog loko!" mas no icq! hahahah
Aí, vem essa menina fútil escreve "axim puke axa demaix" e tem gente q lê!
Me desculpa, mas me dá nervoso "excrever axim"...nda contra...mas eu não leio textos aXim! :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo