• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [Bloco 2] Batalha TOP 5 dos Gamers

Qual a Melhor Lista?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=96657]Cinco Games Favoritos Com [b]Fureur d' ville

    Votos: 0 0,0%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=96907]Cinco Games Favoritos Com [b]Caio Paganus[/b

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Como já explicado no tópico sobre as Batalhas, dou início ao Bloco 2. Lembrando que apenas o primeiro colocado passa de fase!

Bloco 2

 
Fiquei entre Fëanor e Thalion, acabei escolhendo a do Thalião.
 
Estou entre 3 listas. Vou pensar mais um pouco antes de votar.

Esse bloco ficou forte!
 
Votei na lista do Fëanor, por Chrono Cross e Chrono Trigger (se tivesse escolhido Super Mario Kart ou algum Mario 2D nem teria tido dúvida sobre qual votar :dente:).
 
Votado. :D

Difícil escolha.

E as votações estão bem baixas no bloco 2 até o momento. :think:
 
No anterior tinha o popup ali na página inicial da Valinor, não?
Acho que tem que chamar o pessoal e mostrar que o Jogos está se movimentando.
 
A lista do Fëanor e do TT1 me agradaram muito. A descrição do TT1 do Planescape me deu muita vontade de jogá-lo.

Mas, sacomé, a minha tá na parada. :obiggraz:

EDIT: Turgon, não era pro resultado da enquete estar oculto?
 
Que estranho. Lembro de ter criado para ficar oculto o resultado. :think:

Bem, agora essa fase fica aberto o resultado parcial. :mrgreen:
 
Excelente bloco. Vários jogos bons isolados: Biker Mice (TT1), Asterix (Fúria), Dragon Quest (Paganus) e Warcraft III (Thalion). Mas fiquei mesmo entre Fëanor e seus Chronos e Lew Morias. Ao fim prevaleceu Top Gear, Mario e Age II do Lew.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo