• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Blizzard lança Blizzcast

Shazan

siscapuliu
Resolvi trazer porque achei muito interessante e porque é transcrito, pro caso de english-n00bs desejarem um entendimento facilitado. Já ouvi os primeiros 15 minutos e achei interessante o caminho traçado pelo primeiro entrevistado, o Sam Didier, diretor de Arte das franquias Warcraft e Starcraft desde que entrou na empresa em 1991. O Belfalas principalmente, que pensa em entrar no ramo, talvez goste de ouvir a experiência do cara e perceber que cair pro departamento de arte pode ser uma ótima opção.

Como fanboy de videogame eu gosto de saber mais sobre a produção dos jogos e como blizzfanboy eu gosto mais ainda. Quem quiser saber como pensa melhor um diretor de arte da Blizzard, é o tema do primeiro episódio. Se eu lembrar eu atualizo o tópico com os próximos podcasts do Blizzcast.

http://us.blizzard.com/blizzcast/archive/episode1.xml
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo