1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blink

Tópico em 'Música' iniciado por Iólynw, 10 Abr 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Iólynw

Iólynw Usuário

Alguém curte Blink 182?????
    É muito ROXXXXXXXX essa banda.

Adoro as músicas Miss you, First Date, All the small thing, Violence, The Rock Show.... todas são boas!!!!!!!!

Sem mcontar que o Tom é muito lindo!!!!!!

É isso aí....

Comentem!!!!!!!

2. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Já gostei muito , logo no inicio. Hoje acho que é legal , mas eles perderam o jeito que tinham no começo da carreira. Um conselho que eu dou é você comprar os cd´s mais antigos , tipo o Dude Ranch ( pessoalmente meu preferido ) , ou então comprar o ao vivo que tem praticamente todas as musicas boas deles até Enema of The State. Além de ter 25 faixas só de bobagem. :lol:

Hoje eu nem curto tanto blink , mas acho que eu já passei um pouquinho da idade também. :eek:

3. Iólynw

Iólynw Usuário

Valeu pela dica vou fazer isso :wink:

BJUS!!!!!!!!!!!!

4. Knight

Knight Rider On The Storm

Esse cd ao vivo é muito loko, os caras falam muita merda...
    Eu já gostei de Blink, mas atualmente acho uma bosta...meu estilo musical mudou tb né...

Aliás, já tem um tópico sobre o Blink :roll:

5. Iólynw

Iólynw Usuário

Foi mal.... :oops: é que eu sou nova aqui.

6. Decipher

Decipher Usuário

Nossa eu gosto... é bem legal... :D

7. Knight

Knight Rider On The Storm

Relaxa, acontece nas melhores famílias :wink:

8. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Eu já gostei muito, mas foi uma paixão de momento... Hoje curto coisas diferentes... Mas ainda sou eclética, por isso eu posso dizer que o Blink é uma banda muito legal! A música deles passa uma coisa bem legal pra quem escuta... não sei me xpressar direito... Acho que é contagiante!
    E nem eu tinha visto... :roll:

9. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Blink é massa. Eu curtia muito há um tempo atrás, e depois de muito tempo sem ouvir acabei escutando o cd novo e gostei muito. Os caras realmente evoluiram :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar