• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blink

Status
Fechado para novas mensagens.

Iólynw

Usuário
Alguém curte Blink 182?????
É muito ROXXXXXXXX essa banda.

Adoro as músicas Miss you, First Date, All the small thing, Violence, The Rock Show.... todas são boas!!!!!!!!

Sem mcontar que o Tom é muito lindo!!!!!!

É isso aí....


Comentem!!!!!!!
 
Já gostei muito , logo no inicio. Hoje acho que é legal , mas eles perderam o jeito que tinham no começo da carreira. Um conselho que eu dou é você comprar os cd´s mais antigos , tipo o Dude Ranch ( pessoalmente meu preferido ) , ou então comprar o ao vivo que tem praticamente todas as musicas boas deles até Enema of The State. Além de ter 25 faixas só de bobagem. :lol:

Hoje eu nem curto tanto blink , mas acho que eu já passei um pouquinho da idade também. :eek:
 
Felipe Took disse:
Já gostei muito , logo no inicio. Hoje acho que é legal , mas eles perderam o jeito que tinham no começo da carreira. Um conselho que eu dou é você comprar os cd´s mais antigos , tipo o Dude Ranch ( pessoalmente meu preferido ) , ou então comprar o ao vivo que tem praticamente todas as musicas boas deles até Enema of The State. Além de ter 25 faixas só de bobagem. :lol:

Hoje eu nem curto tanto blink , mas acho que eu já passei um pouquinho da idade também. :eek:

Valeu pela dica vou fazer isso :wink:

BJUS!!!!!!!!!!!!
 
Esse cd ao vivo é muito loko, os caras falam muita merda...
Eu já gostei de Blink, mas atualmente acho uma bosta...meu estilo musical mudou tb né...

Aliás, já tem um tópico sobre o Blink :roll:
 
legendary Knight disse:
Esse cd ao vivo é muito loko, os caras falam muita merda...
Eu já gostei de Blink, mas atualmente acho uma bosta...meu estilo musical mudou tb né...

Aliás, já tem um tópico sobre o Blink :roll:

Foi mal.... :oops: é que eu sou nova aqui.
 
Eu já gostei muito, mas foi uma paixão de momento... Hoje curto coisas diferentes... Mas ainda sou eclética, por isso eu posso dizer que o Blink é uma banda muito legal! A música deles passa uma coisa bem legal pra quem escuta... não sei me xpressar direito... Acho que é contagiante!
Aliás, já tem um tópico sobre o Blink
E nem eu tinha visto... :roll:
 
Blink é massa. Eu curtia muito há um tempo atrás, e depois de muito tempo sem ouvir acabei escutando o cd novo e gostei muito. Os caras realmente evoluiram :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo