• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

blink- 182 votacao

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
qual eh a melhor musica deles pra vcs??
na minha opiniao eh dammit ou first date

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
putz
axo tudo ruim...
quer dizer
1 musica eh ruim
e todas sao
pq eh tudo igual oras...


Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
realmente o ritmo eh qse identico em tdsas as musicas.. mas eu adoro!!!!

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
The Rock Show...a musica dos kra só ta melhorando, o proximo CD vai ser melhor ainda que o Take off your Pants and Jacket.


[Clube da Insonia]
 
Eu adoro esses caras!
O som deles é animal!
Vou votar em duas, pode?

All the small things e Stay together for the kids



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
nem curto o som dos caras, além de se tudo igual eh estilo "Punk Shopping Center"

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
As letras sao muito engraçadas...mas acho q eles se afastaram bastante do que eram. O melhor cd foi Dude Ranch...o que veio depois nao chegou nem perto deste. O som ficou bastante repetitivo e mais leve. Hj em dia eles sao uma banda meio que beirando a pop music, tanto q nos shows deles eles quase nao tocam musicas do começo da carreira, só as mais conhecidas e que tocam na MTV. E vc tb pode notar a mudança de público...agora a média de idade deve ser de 16 anos...
Mas ainda assim os videos dos caras sao muito muito engraçados.

Se é pra votar, entao eu fico com Josie, do Dude Ranch.



----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
First Date

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
a minha musica preferida eh a Adams Song, aquela feita em nome do kra q fazia parte da banda, mas q acabou cometendo suicidio...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
"What´s My age again?"

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Adams Song e "What´s My age again?" são as melhores.
Genteeeee eu to perdida!
Estava assistindo a MTV hoje é vi um clipe com o baterista e o vocalista do Blink, mas num era Blink, tinha outro nome que num lembro qual é.... A banda acabou??
Num consigo lembrar do nome do clipe tb =-PP
Alguém sabe me dizer???
 
...

IT WILL BE NICE, TO HAVE A B*** JOB AND F*** A DOG IN THE A.SS !

. KIDDING....

eles tem musicas boas .... nao que sejam a melhor coisa do mudno...

mais eles lançam cd's que da pra ouvi do começo ao final..isso eh legal numa banda !
 
Sub-Zero disse:
uma coisa tambem....
discultir de musik, religiao, conflitos entre sexos e coisas assim nao da certo hehehe
:eek:

Claro que da para se discutir musica, religião, sexo, política...lógico que não pode ser colocado em jogo as ideologias das pessoas, bem como seu gosto, preferencias, mas há a possibilidade de analisar quais são as origens e o impacto dessas em outras pessoas(sociedade).
 
Sub-Zero disse:
eh.. mais sempre acaba dando disculçao...como nois dois agora que tamo discultindo hehehehe
esquece....
:eek:

A questão é que o ser humano necessita discutir, refletir sobre sua situações e os possiveis rumos de tudo....faz parte do processo produtivo...'discutir' é mmmmmmuito diferente de 'agredir'....acho q vc confunde um pouco as coisas...mas fica frio, nao to bravo nem nada disse contigo nao, só estou expondo minha opinião...mas quando vc fizer isso tem q tomar cuidado para nao ofender outras pessoas, tem q ter cautela e talz,,,eu ja tomei muito na cabeça por causa disso :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo