• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Pra mim a unica DEMO melhor q a versao final é a de Script for my requiem, por causa daquele 1 minuto que tem a mais na musica. O QUE É AQUILO?? COMO FOI CORTADO? É PERFEITO!!!

Agora, no DVD ele erra mesmo em A Past and Future Secret. Em vez de cantar

"he's the one who took the sword out of the stone"

Ele diz alguma outra coisa que eu nao consegui identificar...é algo como

"he's the one who took the sword out of the NAME"... ou GAME...ou TALE...sei lá...

Ele nem se abala e continua cantando o resto.

Nem na versao DEMO é assim.
 
Inexistence disse:
Seguinte, cheguei aqui agora.

O DVD vai ser lançado no Brasil? Se for, quando?
Se não, pq?

Ao q tudo indica, não... o motivo mais provável (não oficial) é uma falta de acordo entre a banda (q queria lançar o DVD na versão digipack igual às versões americana e européia) e a gravadora (q quis lançá-lo numa embalagem normal).. e no fim acabou sobrando para os fãs...
 
Kanawati disse:
Agora, no DVD ele erra mesmo em A Past and Future Secret. Em vez de cantar

"he's the one who took the sword out of the stone"

Ele diz alguma outra coisa que eu nao consegui identificar...é algo como

"he's the one who took the sword out of the NAME"... ou GAME...ou TALE...sei lá...

Ele nem se abala e continua cantando o resto.

Nem na versao DEMO é assim.
No DVD 2 ele também erra em Majesty, na primeira vez que vai cantar o refrão:

"Ooh Majesty... your kingdom is lost, and ruins remind behind". A cara de :doh: é nítida.
 
Curinír disse:
No DVD 2 ele também erra em Majesty, na primeira vez que vai cantar o refrão:

"Ooh Majesty... your kingdom is lost, and ruins remind behind". A cara de é nítida.

:lol: :lol: :lol:

Queria assistir esse dvd.... olha so queria ver essa cara dele....
 
Po, fala serio, nem o Bruce ( que pra mim é um dos melhores ) reproduz 100% ao vivo o q ele grava em estudio.
Só lembrando q praticamente em todos os shows do Bruce ele sai meio cansado e/ou rouco, mas isso eh normal. :lol:
Quanto a trocar a letra, apelo para o velho chavão (no nosso caso, refrão): "isso acontece com as melhores famílias" ou com os melhores cantores. o cara tem q se lembrar da letra de 3057 (<--- isso eh expressão tb) músicas sem poder errar?? f... neh.. :tsc:
 
Whiplash disse:
Mesmo quem não é fã do metal trabalhado, orquestrado em boas partes e com forte temática medieval dos alemães do Blind Guardian vai acabar mais cedo ou mais tarde dando uma conferida neste DVD, o primeiro da banda, que capta músicas gravadas no “Blind Guardian Open Air Festival” em 2003, na cidade alemã de Coburg. Para muitos parece exibicionismo a banda fazer um festival com seu nome, mas exemplos como o OZZFEST mostram que essa empreitada é muito funcional, principalmente na Europa, aonde o Blind Guardian tem uma forte reputação.

Quem conferiu os shows no Brasil em 2002 não irá estranhar as músicas aqui apresentadas. Com algumas exceções (como por exemplo a longa “And then There was Silence”) o repertório é bem similar aos shows aqui apresentados. Como a “Intro” com “War of Wrath”, “Nightfall”, “Lord of The Rings”, “Bright Eyes” e “Mirror Mirror” (que fechou os dois dias do festival. Uma outra diferença fica por conta da música de abertura. No festival “Time stands Still” foi o “opening-act”, enquanto que “Into the Storm” (a primeira a ser tocada aqui) aparece apenas como bônus.

O show mostra o que eu mesmo já afirmara há muito tempo quando resenhei o show carioca da banda: ao vivo o Blind Guardian é bem mais pesado e bem mais heavy metal. Hansi Kursch procura dosar bem sua voz, entre seus tons mais limpos e seus ataques mais rasgados, mas se sai muito bem como “frontman”. As guitarras de Andre Olbrich e Marcus Siepen soam bem mais pesadas e presentes, assim como o baixo do eterno convidado Oliver Holzwarth. A bateria competente de Thomas Stauch completa o show, numa performance bem mais metal, e mais agressiva, mas mantendo o toque clássico que o conjunto gosta de imprimir em suas músicas.

Outros bons momentos podem ser vistos na parte ao vivo: “The Spirit of My Requiem” e “Imaginations from the Other Side”, além de “Lord of the Rings” e “Valhalla”. Um show completo, com vinte petardos bem executados. Destaque para a belíssima produção de palco e os efeitos de luz e fogos, que dão o brilho necessário ao festival. Uma idéia louvável por parte da banda não vincular este DVD ao cd “Live”, lançado ano passado, o que dá a chance de conferirmos diferentes performances.

Nos extras ainda temos algumas músicas executadas em festivais como o Wacken (“Majesty”, “Into the Storm”, “Welcome to Dying” e “Lost in the Twilight Hall”), além de uma boa entrevista com a banda e um making-off dos dois dias do festival, com bons detalhes de como foi organizar esse mini-mega evento.

Um excelente DVD. Um bom produto para os fãs e para os que acham que o Blind Guardian é só um bando de alemães marrentos que se metem a complicar suas músicas. Chances de ser lançado por aqui??? Não sei... tomara que alguém pense nessa idéia.

Century Media USA - 2004

Site Oficial: http://www.blindguardian.com


Nota: 10
 
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH oia isso:

Pedidos de produtos importados, efetuados entre 26 de Outubro - Terça Feira e 04 de Novembro - Quinta Feira, e cujo status seja FINALIZADO, tem PREVISÃO de expedição para o dia 12 de Novembro - Sexta Feira.

mais duas semanas praticamente! :evil:
 
Pergunta pro pessoal que compro o dvd...
Sai mais caro compra direto de um site ou pedir para uma loja encomendar
 
Provavelmente encomendar na loja deve sair bem mais caro, já que os sites fazem isso em grande escala.
valeu, eu tava falando com um vendedor de uma laja daqui ele falo que is sai por uns 120 se eles encomendassem.... alguem ai poderia me informar quanto desembolsou para ter o "precioso" nas mãos
 
O meu saiu por R$119,20 com o frete incluso...Quem comprou logo que saiu pagou mais barato. Fiquei abismado... A Hard'nHeavy está vendendo o DVD por nada mais nada menos que R$160,00, ta certo que tem imposto disso, imposto daquilo e mais o lucro da loja, mas vai roubar assim na casa do chapéu.
 
J.J disse:
Mormegil Turambar § disse:
tentei me cadastrar no fórum do Blind mas naum recebi o email d confirmação...pq?
Que estranho...
tenta manda um email pro webmaster e fala pra ele oq rolou! tem que ser em ingles...
webmaster@blind-guardian.com

Que estranho mesmo, o meu veio na hora que me cadastrei, putz ainda nao consegui ajuntar o dinheiro pra comprar esse dvd, as minhas economias nao estao muito boas no momento e toh doido pra ver esse dvd :osigh:
 
Eu sou cadastrado no Forum do Blind Guardian, eu sempre vou lá conferir o que está acontecendo, mas acho que tenho no maximo 1 post.

Uma informação legal, o Marcus posta lá.
 
J.J disse:
Mormegil Turambar § disse:
tentei me cadastrar no fórum do Blind mas naum recebi o email d confirmação...pq?
Que estranho...
tenta manda um email pro webmaster e fala pra ele oq rolou! tem que ser em ingles...
webmaster@blind-guardian.com

Bem, se vc tentou se cadastrar nessa última semana, pode ser por causa de um bug q não mandaram o email.... (teve um na terça ou quarta feira, não me lembro exatamente o dia...)

Mas fala com o Jason (vulgo webmaster) q ele dá um jeito sim... ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo