• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Isso quer dizer que você gostou ou não da capa? hehe
Eu achei legal, apesar de bem diferente do estilo habitual deles. E uma coisa que me surpreendeu é a primeira música do álbum ser a de maior duração.
 
Também achei a capa muito bacana, bem diferente mesmo do estilo das outras capas. Espero que esteja no nível das músicas. Estão dizendo que será o álbum mais épico do Blind Guardian. Tem um demo de 30 segundos no site oficial deles de uma música nova, "Voice in the Dark".
 
Gostei muito da capa. Resta saber se vou gostar das músicas, visto que o último Cd foi bem fraquinho...
Eu concordo que o último foi meio inferior aos anteriores, até porque não é mais a formação clássica, infelizmente. Mas achei ele bom, digno da história da banda.

Também achei a capa muito bacana, bem diferente mesmo do estilo das outras capas. Espero que esteja no nível das músicas. Estão dizendo que será o álbum mais épico do Blind Guardian. Tem um demo de 30 segundos no site oficial deles de uma música nova, "Voice in the Dark".
Pois é, e isso vindo de uma banda que já tem um som tradicionalmente épico faz a gente ficar esperando algo muito grandioso mesmo. Só espero que não nos decepcionemos.
 
Hoje o novo single, "A Voice in the Dark" é lançado na Europa!

O Blind disponibilizou também amostras de todas as músicas do novo álbum "At the Edge of Time" no seu site oficial.
 
A capa está muito bonita!

Vou tentar escutar o cd depois. Espero que esteja no ar ainda as músicas. :mrgreen:
 
Alguém mais já ouviu o single? Achei muito foda! "A Voice in the Dark" é pesada e direta como nos velhos tempos, a balada "War of the Thrones" é bonita, embora não seja nada excepcional.
 
Eu já ouvi também! Gostei muito de "A Voice in the Dark", sensacional! Também gostei da "War of teh Thrones", gosto muito destas baladinhas acústicas que o Blind costuma colocar nos singles.

O cover que eles fizeram de "You're the Voice" também ficou bem legal! Eu acho os covers que eles fazem muito bizarros (pelo estilo de música que eles escolhem pra covers), mas eles têm muito as manhas de fazerem sempre ótimos covers! :g:
 
Gostei bastante do single também. Hansi tá cantando bem, vez ou outra até se arrisca a elevar a voz na faixa título.

O cover é ok.

War of the Thrones é bacana: aquela baladinha tradicional, com elementos folk, e que é bem agradável de ouvir.


E para quem ainda não viu a capa do single:
attachment.php
 

Anexos

  • Voice in the Dark Blind Front.jpg
    Voice in the Dark Blind Front.jpg
    46,6 KB · Visualizações: 111
Nossa, show de bola a capa.
Assim que chegar em casa vou dar um jeito de ouvir, já que aqui no trabalho fica meio complicado.
 
Eu estava vendo e no site deles só mostra um pedaço de cada música. Assim fica difícil de analisar legal todas as músicas do álbum novo.

A capa do Single é bonita, mas tem umas melhores.

O jeito é esperar sair o cd. :mrgreen:
 
E o novo álbum já vazou... =P

Estou ouvindo aqui e estou gostando bastante! Ainda não posso fazer uma análise mais profunda sobre cada música, mas o álbum cumpre o que promete!

Gostei da Sacred Worlds (que nada mais é que uma versão melhorada daquela Sacred que saiu ano passado para o jogo Sacred 2), com uma introdução orquestrada muito bacana e um final bem legal também. Das novas Tanelorn, Valkyries, Control the Divine... sinceramente, a princípio todas me agradaram, mas o destaque maior ficou mesmo pra Wheel of Time, não tenho palavras pa descrevê-la de tanto que gostei! :D

Vou fazer o possível pra comprar este álbum quando for lançado por aqui.
 
E o novo álbum já vazou... =P

Estou ouvindo aqui e estou gostando bastante! Ainda não posso fazer uma análise mais profunda sobre cada música, mas o álbum cumpre o que promete!

Vou fazer o possível pra comprar este álbum quando for lançado por aqui.
Aaahhhh!!!!!!!!!!!!!!:joy:

Inacrebilievible!!!

Como eu queria esse link... procurando agora.

Com certeza vou comprar também.
 
eita!!!! mexeu com quem tava quieta!!!!

adoro blind!

folow the blind e legal
o somewere e muito bom mas vc ja ouviu o nightfall in middle heart
e o imaginations from the other side//?? tbm vale a pena!!!!! se tivesse que escolher um apenas.....talvez a twish in the myth...


:abraco:nimue
 
Pena que estou sem computador em casa agora (queimou).

Espero que não demore para sair por aqui. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo