• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Thico

The Passenger
Mt bom......conheci a pouco tempo....comprei
o Somewhere Far Beyond ontem.....quem bem pode me dizer qual eh o melhor deles?

EDITADO

testando!
 
NightFall In Middle Earth é muito foda!!
Imaginations From the Other Side é bem porrada e tem musicas belissimas como A past and future secret e Bright Eyes.
Tales from the Twilight world é obrigatorio.
O cd ao vivo Tokyo Tales é um grande registro da banda e os dois primeiros sao bem rápidos e crus...no final o melhor é ter todos :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Tokyo Tales impressiona pela potencia das musicas e pelo poder mutante q o Blind tem de fazer todo mundo cantar junto os refroes mais irados do metal! heheheeheheh
Compre esse cd e se impressione tb. No meu tem uma faixa a mais: the bard s song ao vivo...cara, o Hansi soh canta o comeco dessa musica a galera canta TODO o resto! é emocionante!
procure no morpheus essa versao!

"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief
 
Se vc gosta um som mais épico, eu aconselho a partir do Tales from the Twilight World, mas se vc gosta de um som "porrada", os 2 primeiros Battalions of Fear e Follow the Blind são mais indicados... Mas na verdade todos são muito bons...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
MEU SINGLE DE AND THEN THERE WAS SILENCE CHEGOU!!!! AHHHH!!!!
Eu já conhecia essa música mas não conhecia a versão de estúdio para Harvest of Sorrow, que é MÁGICA! É completamente linda e maravilhosa; é o tipo da coisa que faz você ficar refletindo um tempo sobre tudo depois de ouvir e dizer: como eu gosto de música!
A minha sugestão pra quem tá começando a ouvir Blind é começar com o Somewhere e partir depois pro Imagination e em seguida pro Nightfall(que é o melhor). Depois conhece-se o resto.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Alguem sabe a discografia do Blind Guardian com nome e epoca que ele foi lançado(Essa pergunta eh pra fã ou viciado)
 
Battalions Of Fear (1988)
Follow The Blind (1989)
Tales From The Twilight World (1990)
Somewhere Far Beyond (1992)
Tokyo Tales (1993) (ao vivo)
Imaginations from the Other Side (1995)
Forgotten Tales (1996) (músicas RPGísticas)
Nightfall In Middle Earth (1998)

acho que tem mais um...ou eles não lançaram...
 
And then there was silence...single...2 musicas e um vídeo de Borning in a Mourning Hall
:)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
O singe novo tah muuuuiiitoo bom , com uma musica de (pasmen) 14 minutos , com no máximo 1 minuto de solo (And then there as silence) , uma bem lenta estilo Forgotten e uma multimedia track com uns clipes..ou então espera até o dia 5 de Março e compra o cd novo , "Night Opera"....Bem , quem gosta de Blind por favor entre em contato comigo!
 
O nome do disco é A Night at the Opera, e eu não gostei dele. E só tem uma faixa mutimedia, o clipe de Born in a Mournung Hall.
Fui ontem no show do Angra. E antes que se perguntem o que isso tem com Blind Guardian eu vou dizendo: foi anunciado que ano que vem os Bardos do Metal vêm pro Brasil! Vai ter show do Blind Guardian meu povo!!!

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Show do Blind??? Q muito louco!!!!! Acho q eu até já falei aqui no fórum q quando eles vieram em 98 faltavam alguns meses pra eu fazer 14 anos... Uma espera de quase 4 anos...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
O nome do disco é A Night at the Opera, e eu não gostei dele. E só tem uma faixa mutimedia, o clipe de Born in a Mournung Hall

hein? c ta falando do single, naum do album q soh sai em fevereiro

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
A Night at the Opera, igual a um do Queen.

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
o foda eh esperar ateh fevereiro

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:
quote:
O nome do disco é A Night at the Opera, e eu não gostei dele. E só tem uma faixa mutimedia, o clipe de Born in a Mournung Hall

hein? c ta falando do single, naum do album q soh sai em fevereiro

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

Desculpa, eu ia falar dos dois e me expliquei mal...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Opa, Blind Guardian é a melhor banda que existe (opinião de um viciado no som)!!!

vocês já escutaram as novas musicas do single?

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo