• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

hgiudgsalkghoAUIL????!!!!!????
desculpa, vc tem todo o direito de naum saber, mas com certeza essa pergunta vai gerar muitas discussoes aqui no forum...
ha, e a propisito: é o nome de uma banda(o resto o pessoal te explica).
 
Serio q eh uma banda alquem me passa um site q eu possso ouvir e ve o tipaum dos kra

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
meu Kasaa ta bixado e levo o Napster junto dele

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``



___________
<<<< Siht Hapens >>>>
 
é melhor vc criar esse topico na seçao E os Bardos Cantam...pq provavelmente aki esse topico vai ser excluido. alias, o BG é bem conhecido...abre o topioco lah na seçaum pra musica e garanto q vc recebe umas 3 paginas de respostas no minimo... naum sei quanto ao site... tipow, as musicas sao legais e tal, e a maioria tem nomes de coisas do livro SdA... vale a pena ouvir.. baixa o morpheus q eh a mesma coisa q o KaZaA... www.musiccity.com e dai baixa de lah.. pq vai ver acontece a msm coisa com o KaZaA de novo... dai ja viu neh?


Proteja-se! Use Camisinha!
 
Tô escutando agora...

É uma banda de Speed Metal, muito boa. Eles tem músicas sobre tolkien. Por exemplo: o álbum NightFall in Middle-Earth é todo sobre a história do Slmarilion.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
a primeira música do Blind que tive contato foi a Nightfalls. muito boa, só que não é tão "porrada".
Outras que gosto são:
Mirror Mirror
A Dark PAssage
Majesty
The Curse of Fëanor (porrada)
Into the Storm (sobre Laracna e Melkor, animal!)

vai lá no E os Bardos Cantam.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo