• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Isso é piada interna ou outra coisa? O link justamente confirma as datas.

16/03 - Belo Horizonte (MG)
17/03 - São Paulo (SP)
18/03 - Rio De Janeiro (RJ)
22/03 - Porto Alegre (RS)

Vamos encher a HnH de grana, por um motivo justo. Dessa vez eu vou com menos tietagem, mas se tiver tarde autógrafos acho que estarei.Nada, com certeza estarei.
 
Hum, na verdade o povo do Whiplash mudou a notícia, pois o link falava que talvez tivesse sido cancelada a turnê, pq tiraram as datas do site oficial e tal. Mas pelo jeito o Alexandre da HnH resolveu confirmar o treco, espero que ele saiba o que está fazendo.
 
Ainda bem, Canecão tem uma acústica péssima pra música pesada. Todos que eu vi lá foram ruins. É ótimo pra MPB, mas pra metal, não... O Slayer foi na Fundição, e aquilo sim era lugar pra show de metal. É GRANDE,amplo, sem reverberação, excelente.
 
O Canecão ainda tem como desvantagem todos aqueles obstáculos na pista, é mó difícil de andar lá no meio de um show. A única vantagem, pra mim pelo menos, seria a localização.

Mas agora, de carro, muito melhor o Claro Hall mesmo \o\
 
Eu gosto dos degraus do Canecão. São ruins pra andar, mas facilita a vida de quem tá atrás e quer ver o show. O problema lá é a acústica mesmo,não é pra música com muitos graves, embola tudo.

O Claro Hall, pelo que dizem até pessoas de São Paulo, é a melhor casa de shows do Brasil, do aspecto do som. Mas eu vou fazer um comentário que alguns vão, com alguma razão, achar idiota. Eu gosto de show de metal em lugar tosco, desde que o som seja legal. O show do Slayer teria perdido muito da magia se tivesse sido num lugar cheirosinho e arrumadinho. Não que a Fundição estivesse um lixo, estava legal, mas eu acho aquele cantinho da Lapa tão metal.

Se bem que o Blind hoje em dia tá mais pra banda cheirosinha do que estilo tradicional, que seria até o Imaginations, talvez.
 
O Canecão pra mim era melhor por causa da localização também... Se for no Claro Hall complica pra eu ir (e voltar). Mas eu tenho que ir! Droga!
E quero que tenha tarde de autógrafos também. :D
 
Poxa, é mesmo. O Claro Hall é muito mal localizado! Pra eu voltar é horrível!
Mas o Blind Guardian vale muito a pena, e não importa. O show pode ser em Cabo Frio que eu vou assistir.
 
É, eu entrei de tarde e não entendi nada.

Achei que o pessoal não queria mais ver o show do Blind Guardian. :lol:
 
Claro Hall é longe pra mim... :cry:



BRUNÃO, meu amigão! :dente:



Edit: Eu até poderia pegar emprestado o carro da minha mãe, se o carro estiver aqui no dia do show. Só que eu nunca fui até a Barra dirigindo, não gosto muito de dirigir, e tenho medo... :cry:
 
Última edição:
Po, com o Bard e o Krebain meu carro já fica cheio, pois eu já marquei de ir com uma amiga minha e o meu primo =/

Mas qualquer coisa eu aviso e tal \o\
 
Obrigado Nandes, fico grato que alguém tenha entendido o real significado. E enfim, o show do Blind não vai ser a coisa mais importante e memorável do dia 18, esse dia ficará sempre marcado como O Dia Em Que Eu Ouvi A Piada Suprema.

"Porta luvas" não foi nada comparado ao que virá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo