• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Eu conheço um pouco sobre Blind Guardian.Acabei ouvindo porque tinha uma música com o nome de Mordred's Song,enfim...e eu tinha acabado de ler As Brumas de Avalon...
Acabei me empolgando!A banda é ótima!
 
É claro que haverá show no Rio. Por que não haveria?

No Rio pessoas enchem o saco dos músicos levando bolos na tarde de autógrafos, e talz.

:mrgreen:


Eu tbm não entendo por que não teria no Rio. Até onde eu sabia, estava confirmado, mas essa do site oficial tá começando a me fazer pensar em segurar uma graninha extra até março.
 
Por favor, olhem o espaço de datas entre São Paulo e Buenos Aires:

2007-03-17 Brazil Sao Paulo
2007-03-23 Argentina Buenos Aires

Vai ter no Rio sim....
 
Tem tudo a ver tocar no Rio. Tocam no sábado, em São Paulo; tocam domingo, no Rio. Perfeito!
 
Ah não... Não pode ser verdade! E por que não citaram o show do Canecão na notícia? O show do Blind não ta nem marcado na casa de show do RJ...
 
Calma gente... Whiplash não é muito confiável, coloca uma "notícia" na primeira página e não confirma nada, aí é fácil criar alarde. Conversei com o dono da Hard'n Heavy há alguns dias e ele me confirmou que ja está tudo certo! Desde que me conheço por gente, nunca vi uma banda passar pelo Rio e não por Sampa, ainda mais uma banda do porte do BG.
 
Puta sensacionalismo isso, duvido que eles tenham cancelado a turnê, no máximo mudado a data ou algo assim, mas ainda acho que eles vem em Março mesmo.
 
Sei la... eu prefiro acreditar que eles tenham retirado do site pra não deixar datas incompletas por lá do que por terem cancelado a vinda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo